O benefício Vanish de “brancos mais brancos” agora em formato barra

14:56:00 Adriana Lara 2 Comments

Marca lança Super Barra White e complementa opções para remoção de manchas



Já com grande popularidade entre os consumidores, o formato em barra de Vanish ganha agora o tradicional poder branqueador da marca, que amplia sua linha com o lançamento doSuper Barra White. Com o produto, o consumidor passa a contar com mais uma opção à escolha para desfrutar do benefício de “brancos ainda mais brancos”, já entregue nas versões em pó e líquido.

Além de anatômica, o que facilita sua aplicação nas roupas, a novidade possui formulação exclusiva, com enzima e branqueador ótico, que tira manchas com efetividade superior aos sabões em barra comuns, além de ser seguro para utilização em vários tipos de tecidos, como jeans, algodão, viscose, entre outros.

“Cerca de 80% dos consumidores que experimentaram o Super Barra Pink declararam que o produto é excelente, então resolvemos aproveitar essa aceitação da solução e desenvolvemos um produto que além de tirar manchas, deixa o branco mais branco”, explica Monica Nascimento, gerente de categoria da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), fabricante de Vanish.

Segundo a executiva, o produto foi desenvolvido em resposta a uma necessidade do consumidor brasileiro, que demonstra um cuidado e estima especial com suas roupas brancas. “As pessoas estão habituadas a fazer o pré-tratamento das peças, mas prezam muito por produtos que facilitem esse trabalho”.

“O formato se justifica também pelo fato de que apenas pouco mais da metade dos lares no país (53%) conta com máquinas de lavar automáticas1, o que limita o uso de tira-manchas nas versões em pó e líquido”, completa.
“Entendemos o consumidor e por isso desenvolvemos um produto eficaz na remoção de manchas, com o diferencial e desejável poder branqueador, a um preço acessível, e com toda a versatilidade e segurança que toda a linha de produtos da marca apresenta”, afirma Nascimento.

Vanish Super Barra White tem preço sugerido de R$3,19. 



2 comentários:

  1. Já comprei em barra mas prefiro a praticidade do liquido. Ambos são ótimos!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanish pra mim é igual celular, enquanto a gente não tinha tava de boa, mas depois que a gente descobre não consegue mais ficar sem kkkk bjs Dri ótima quinta feira.


    http://deslumbres.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.