Faber-Castell e Cacau Show anunciam projeto de co-branding para o Natal

18:09:00 Adriana Lara 0 Comments


Parceria apresenta, a caixa Cacau Colorido, que contém chocolate, EcoLápis Efeitos Especiais - incluindo tons metálicos, pastel e neon - e um livro de colorir



Juntar duas grandes paixões do brasileiro, o chocolate e os livros de colorir, é o que propõe a parceria entre a Faber-Castell e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, em um projeto de co-branding especial para o Natal.

A Caixa Cacau Colorido traz bombons com recheios nos sabores Pavê de Chocolate e Brownie, um livro de colorir e 18 EcoLápis Efeitos Especiais em tons pastel, metálicos e neon. O presente é ideal para os entusiastas da arte de colorir, com opções de cores que oferecem oportunidades de produzir novos efeitos em seus desenhos.

“A Faber-Castell e a Cacau Show se uniram para proporcionar dois prazeres adorados por muitos. O estojo de EcoLápis Efeitos Especiais que compõe o kit é uma inovação da Faber-Castell desenvolvida para entusiastas da arte de colorir que procuram novidades e querem produzir novos efeitos em seus desenhos”, afirma Claudia Neufeld, diretora de marketing da Faber-Castell.

Segundo Raquel Massagardi, diretora de marketing da Cacau Show, o objetivo da parceria é unir o diferencial de duas marcas que são referências em seus segmentos. “Acreditamos que esse projeto seja mais uma forma de surpreender o público com as inovações da Cacau Show, em um momento de aliar o prazer de degustar um chocolate ao relaxamento que a atividade de colorir proporciona”, ressalta Raquel.

A Caixa Cacau Colorido estará disponível durante dezembro nas 2 mil lojas da Cacau Show distribuídas pelo País, por R$ 49,90. O item é a opção ideal para presentear as pessoas mais queridas, de diferentes idades, que apreciem o chocolate e as diferentes formas de manifestações criativas.

Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068
Site: www.faber-castell.com.br

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta 2 mil franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.