Ano novo, vida nova, coisas novas... Bem-Vinda Serafina

11:38:00 Adriana Lara 32 Comments

Ano Novo, vida nova, já diz o ditado... então complemento com coisas novas - coisas para a casa, com precinhos mega acessíveis, ideias originais você encontra na Bem-Vinda Serafina.
E hoje, quero mostrar alguns Utensílios para a Cozinha, que amo de paixão, bora ver?


Amo esse escorredor, com cara vintage, e precinho show - R$ 29,90


Que tal este moedor de sal e pimenta Panda, por apenas R$ 19,90


A mega charmosa moringa Matrioska, está por R$ 54,90



Eu tenho e uso direto o rodo de pia Leopardo, que está por R$ 21,90
e agora estou 'namorando' o kit de pá e escova, Leopardo (R$ 34,90), que vai completar o charme da minha cozinha

Para quem adora xícaras e canecas como eu, a dica é esta caneca esmaltada, Café au Lait, por R$ 29,90


Mas para saber tudo que a turma da Bem-Vinda Serafina tem para deixar o seu lar um charme só, você precisa dar uma passadinha na loja - só que vai com tempo, tá... tem muita coisa linda para ver... certamente você vai se apaixonar!!!







32 comentários:

  1. Adorei tudo!
    Estou precisando comprar panelas novas.

    Beijos
    Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os utensílios 😊
    Amei a caneca e o rodo de pia de leopardo 😉
    Vou conferir o site da loja.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os produtos mas esse escorredor tá muito diferente, eu adorei!
    Vou dar uma espiadinha para ver o que tem mais no site ...
    Amei a dica Adriana!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas adorei o moedor de sal e pimenta. ^^

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  5. Todas as peças são lindas mais minha favorita foi a primeira.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai essa peças de oncinha um amor, beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos, e estão com precinhos bem camaradas, amei a sugestão de site, vou lá conhecer mais. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, gostei dos produtos da marca, devem ser otimos.

    ResponderExcluir
  9. muito lindo as coisas, adorei e realmente preciso de algumas coisitas destas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente, que produtos legais, adoro essas coisas mais diferentes rsrs dão um ar tão moderno na casa :)

    ResponderExcluir
  11. Desejando de todo o coração um kit de limpeza em aninal print adorei ... já quero comprar para ontem aqui pra casa. As peças são muitos fofas! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa legal, adorei tudo , principalmente o moedor com formato de panda!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri! Um 2016 de muito sucesso para você! Querendo todos os produtos.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláaa muito sucesso e realizações nesse anoooo beeijos adorei os produtos

    ResponderExcluir
  15. Voltando a ativa depois de uns dias de descanso! Amei o post, como sempre.

    Aproveitando para desejar um 2016 de muitas realizações ...

    Beijos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  16. Bem legais os produtos e aposto que aqui em casa gostariam de ter
    Muito bom gosto

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Eu quero este kit leopardo muito lindo rsrsrs..Feliz ano novo querida..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adriana adorei os produtos, estou precisando de alguns aqui, feliz 2016 beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Realmente ano novo merece coisinhas novas, ainda mais quando o assunto é decoração, casa, fiquei apaixonada pela matrioska <3 muito linda. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  20. Amei! Amei! Muita fofura em forma de utensílios! E essas coisinhas em animal print?! Já quero!!!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Já tinha o vídeo falar dessa loja mais nunca comprei nada lá
    As cosias são muito kawaii!!
    Fofo demais adorei, adorei, adorei...A-Do-rei!!!

    ResponderExcluir
  22. quantas coisinhas fofas, eu também gosto muito pra decoração
    preciso visitar essa loja rsrs
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda dri, meu Deus eu amei, bom renovar.
    Preciso renovar as minhas coisas de cozinha bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito divertidos esses utensílios de cozinha
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  25. São utensílios bem fofos, eu amei o moedor Panda e a caneca. Eu também uso direto esses rodos de pia, esse é muito fashion!
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. quanta coisa fofaaaaa adoreiiiiii quero tudooooo

    ResponderExcluir
  27. Tudo muito fofo *-*
    Adorei principalmente o panda *-*

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa linda!!!!! Parabéns pela parceria!! beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei o conjunto de animal print, muito fofo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  30. Que lindos, sou louca por comprar coisas pra casa, mas a casa não e minha e da minha mãe. Não vejo a hora de ter minha casa e comprar o que quero

    ResponderExcluir
  31. Nessa loja só tem produto lindo e criativo eu adoro e sou fã!
    Passando para desejar uma linda semana para você e um maravilhoso 2016!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  32. Adri!
    Adorei!
    Gosto demais desses produtos para casa bem diferentes.
    Tenho um rodinho comum, esse está lindo!
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.