Moda para casar e desfilar

10:39:00 Adriana Lara 2 Comments

A DeMillus quer que o momento mais que especial da vida de muitas mulheres seja marcado pela beleza, pela sedução, pela elegância... Mas quer também que aquela peça que dará ao look da noiva um toque especial de sofisticada simplicidade possa ser imprescindível no seu guarda-roupa após a cerimônia, no dia a dia.




Da coleção desenvolvida especialmente para o Mês das Noivas pela DeMillus, uma peça se destaca por reunir várias utilidades e ir muito além daquele momento especial: o Body LoveLove é sofisticado, bonito, sensual e é, ao mesmo tempo, funcional.

Qual noiva não quer estar impecável no dia em que ela será o centro das atenções? E um dos maiores problemas é, quase sempre, o malfadado excesso de gordurinha. Mesmo as mulheres que não têm esse problema aos olhos dos outros, ao se olhar no espelho sempre acha que o abdômen poderia estar mais firme, mais modelado, a cintura mais marcada e por aí vai... Por isso, o Body LoveLove, além de fazer bonito no visual da noiva, vem com reforço frontal para dar mais firmeza ao abdômen e definir melhor a silhueta.

Confeccionado em sofisticada renda elástica e elastano control com alta compressão, tem taças espumadas, sem aro. Uma tira de poliuretano transparente aplicada sob o tecido fixa o decote, para que a renda se mantenha no lugar. Tem fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro e, para completar, um sensual decote nas costas. Os tamanhos vão do 42 ao 50.

Eu já recebi o meu, e fiz a resenha neste link AQUI 

2 comentários:

  1. Desde que não faça muita pressão, porque temos que estar confortáveis nesse dia maravilhoso. Não imagino como seria no tempo das nossas avós, andar todos os dias de cinta devia ser um suplício....
    Abraço
    Ruthia

    ResponderExcluir
  2. não faz não, Ruthia, o meu é super confortável, tenho usado como uma blusinha!! bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.