Permaneça bronzeado no inverno

15:39:00 Adriana Lara 2 Comments

Best Bronze é a melhor opção para manter a pele bronzeada sem exposição solar



O verão acabou, o outono está aí e com ele o friozinho vai chegando. Mas não é porque você não consegue mais colocar o biquíni para tomar sol, que vai deixar o bronze de lado. A Best Bronze, empresa com nove anos de mercado, oferece uma linha completa com produtos para autobronzeamento que vão deixar você com a cor ideal, mesmo no inverno.



O autobronzeador Best Bronze reage com a primeira camada da pele, produzindo um bronzeado dourado e natural. Com aplicação fácil, o efeito do produto dura de 7 a 12 dias ajudando, inclusive, a disfarçar as gordurinhas, celulite, vasos e estrias. Além disso, ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida (3 minutos), não mancha e não suja a roupa por ser livre de corantes. Nada melhor para manter a pele com um bronzeado saudável e bonito.
Antes de aplicar o autobronzeador, o indicado é fazer uma esfoliação na pele com o sabonete pré-bronze da linha. Para o resultado ficar ainda melhor, utilize a luva esfoliante Best Bronze. Para finalizar e manter o bronzeado por mais tempo, o sabonete pós-bronze pode ser utilizado diariamente.



Sobre a Best Bronze
Há mas de dez anos no mercado brasileiro, a Best Bronze nasceu a partir do desejo de seus fundadores em aliar saúde e bem-estar com aparência saudável. Doenças de pele como o câncer também sempre foi uma grande preocupação da empresa, além dos danos causados pelo sol. Por isso, a Best Bronze se especializou em produtos para autobronzeamento e bronzeamento a jato com a intenção de proporcionar uma opção para que as pessoas continuem cuidando da sua beleza e autoestima sem prejudicar sua saúde.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.