NUTRIEX LANÇA SOLUÇÃO INOVADORA QUE SUBSTITUI O ÁLCOOL GEL ELIMINANDO 99,9% DAS BACTÉRIAS

15:54:00 Adriana Lara 2 Comments

O HandCare é um lançamento exclusivo no mercado, extremamente eficiente no combate a microorganismos, mas que não tem cheiro, não evapora e não deixa resíduos nas mãos  como o álcool gel



Este inverno vem sendo marcado pelo tempo seco e baixa umidade do ar, o que contribui muito para proliferação de doenças e bactérias. Para ajudar a combatê-las, a Nutriex, indústria cosmecêutica, lança o Handcare. O produto é o único do mercado isento de álcool, sendo indicado para higienização das mãos no combate às viroses, principalmente à H1N1.
O HandCare apresenta uma solução antisséptica à base de brometo lauracônio, princípio ativo tão eficiente quanto o álcool, mas que não evapora, é inodoro e não deixa resíduos. Além de ajudar na higienização, o HandCare evita a desidratação da pele, garantindo mãos macias e suaves. O produto dispensa enxágue, é fácil de aplicar e conta com uma embalagem prática que cabe em qualquer necessaire ou mesmo dentro da bolsa.
Sobre a Nutriex
A Nutriex, fundada em 2000, atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, nutracêuticos e produtos hospitalares, terceirização, medicamentos de oncologia. Com sede administrativa em Goiânia e dois parques fabris em Aparecida de Goiânia e Goiânia, a empresa possui mais de 300 colaboradores e exporta para mais de 8 países. Reconhecido no mercado pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, a Nutriex foi escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016 como produto oficial da linha de protetores solares e protetor solar com repelente do evento, que serão distribuídos com a marca dos jogos.
Com portfólio de cerca de 300 itens, o grupo possui marcas próprias, entre elas Solar Gold, DermaEx, Expert Total, Biogex, NutriMais, Gota Suave, Nutriex Profissional; possui produtos licenciados, como Ben 10, Bob Espoja, Shrek, Barbie; e atua na distribuição exclusiva dos produtos Rennova, fabricados pela multinacional inglesa InnovaPharma. A Nutriex ainda é referência em outros segmentos.  Na área hospitalar, fornece agulhas, escalpes e sistemas de segurança; no mercado nutracêutico, produz suplementos à base de vitaminas e minerais; na área de segurança do trabalho, é líder no fornecimento de filtro solar, dentre outros produtos. O reconhecido padrão de qualidade da Nutriex garantiram à empresa a Certificação de Boas Práticas da Anvisa, que vem sendo renovada nos últimos 5 anos.

2 comentários:

  1. Maravilha esse produto,muito eficaz ele, gostei da novidade, Adriana bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse produto,ainda mais por não deixar resíduos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.