Hoje, no TdD - Essência di Fiori !

14:18:00 Adriana Lara 4 Comments

Acredito que muitas de vocês já devam conhecer a Essência di Fiori, empresa gaúcha (o que me deixa toda prosa)  fundada em 2006, em Bento Gonçalves - aqui pertinho, sendo a pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vinho.
A experiência de 11 anos com farmácia de manipulação de sua equipe permitiu a formação de um corpo técnico com qualificação para desenvolvimento de produtos exclusivos para higiene, saúde e beleza. Assim nasceu a primeira linha de produtos da empresa: Linha Uva, homenageando a região e oferecendo jovialidade e bem-estar.
Na sequência vieram as Linhas de Mousses Hidratantes Corporais, Espumantes Finos e Vinho Tinto. Estas 4 linhas impulsionaram o crescimento da empresa, que em 2 anos de existência mudou suas instalações do centro da cidade para a nova sede, em meio aos vinhedos na localidade de São Valentim, com espaço amplo e a tranquilidade e beleza que somente esta região oferece.
O ano de 2009 foi marcado por definições estratégicas importantes, visando tornar a Essência di Fiori referência nacional em produtos cosméticos derivados da natureza gaúcha, tendo como especialidade a Uva e a Erva-mate. As linhas Erva-mate e Uvas Brancas foram criadas neste período.
O contato direto com a riqueza natural da região favoreceu a inspiração e criação de inúmeros produtos, que foram lançados nos anos seguintes, consolidando a marca Essência di Fiori.
Em 2011, depois de ampla pesquisa e aperfeiçoamento da equipe, foi criada a linha profissional Vitis Therapy. Uma proposta inovadora e completamente elaborada a partir de derivados da uva e dos processos de vinificação, oferecendo tratamentos seguros e eficazes, focando a Beleza Inteligente. Para acompanhar o ótimo desempenho desta linha, nasceu a Ilex Therapy, linha profissional derivada da erva-mate.
Atualmente a Essência Di Fiori atende todo o Brasil com 17 linhas de produtos para cuidado da face, corpo e cabelo destinadas ao consumidor final e com tratamentos exclusivos para profissionais de estética corporal, facial e capilar.
Acompanhando de perto as tendências nacionais e internacionais, investindo nas melhores tecnologias e respeitando a natureza, a Essência di Fiori oferece as melhores poções para tornar as pessoas mais belas, saudáveis e felizes.



Eu recebi um press kit da Essência di Fiori contendo um Moussse Corporal 'Tulipas' hidratante e desodorante, 120ml; Body Splash 'Amor Perfeito'; e Sérum renovador para mãos e áreas ressecadas, 'Espumantes Premium'.
Tudo bom demais e claro, logo logo trago resenhas para vocês!
Fiquem ligadas, pois esta semana ainda falo sobre o Mousse Corporal!


EndereçoRua Buarque de Macedo, S/N - Bento Gonçalves - RS 
CEP: 95700-977
Telefones: (54) 3458.3300 / (54) 3458.1049
Fax: (54) 3458.3333
Horário de atendimento:
Segunda à sexta: das 07:45 às 17:30

4 comentários:

  1. Os produtos devem ser ótimos, gostaria de experimentar, quando tiver uma oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adriana gosto muito dos produtos da Essência di Fiori, já usei alguns e gostei muito, esse kit é maravilhoso, são excelentes os produtos da marca, esperando a resenha deles, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh já usei alguns produto da marca e super recomendo, agora esse kit é incrível heim Dri, arrasou na resenha!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda amiga.Também conheço esta marca maravilhosa. Fico aguardando a resenha dos produtos. Bjocas no coração

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.