Isis Valverde é a garota propaganda do Verão da Anacapri

13:16:00 Adriana Lara 0 Comments



ANACAPRI, marca de flats do Grupo Arezzo, apresenta sua campanha de Verão 2017 inspirada em mulheres reais e descomplicadas que vivem nos principais centros urbanos do país. Para representar esse lifestyle, a eleita foi a atriz Isis Valverde, que posou para as lentes de Daniel Mattar, sob direção de arte da agência Hardcuore, styling de Karen Brustolin e beleza de Ton Reis. Os detalhes de making of foram captados por Leandro Tumenas.



Durante o shooting, que aconteceu no Rio de Janeiro, Isis demonstrou muita sintonia com a marca por ser uma mulher cosmopolita que opta sempre pelo conforto e entende que para estar linda e segura, não é preciso estar em cima de um salto. Além disso, mesmo com a correria do trabalho e compromissos pessoais, a atriz leva tudo com muita leveza e alegria.



Sobre a ANACAPRI

A ANACAPRI, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, nasceu há cinco anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de 1000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Presente nos principais endereços do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje ANACAPRI possui um total de 76 lojas, com seus produtos em mais de 980 multimarcas em todo o Brasil.


@anacaprioficial

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.