Para comemorar um ano de funcionamento, equipe da Ser Mamãe em Miami estará no Brasil em outubro

19:50:00 Adriana Lara 0 Comments

De acordo com o diretor da clínica Ser Mamãe em Miami, Wladimir Lorentz, a equipe já fez o parto de 100 brasileiras. Em Miami estão, atualmente, 40 gestantes já próximas da data do parto.  No Brasil, há cerca de 90 que estão para vir.



Além de contar com toda estrutura médica que o país, que é referência em saúde, oferece e ter um filho americano, os diretores atribuem o crescimento também ao medo do Zika Vírus. “ Nos últimos dois meses a porcentagem de interessados aumento consideravelmente, tem sido ao redor de 35% em relação a contatos novos. Que de fato resolveram, são trinta ao mês. Antes, não havia interessadas por este motivo”, destaca Wladimir.
Há quem também procure a clínica para tentar o parto normal, uma vez que no Brasil, médicos e agora planos de saúde criam diversas dificuldades para que as mães optem por este método. “ Alguns médicos brasileiros assustam sobre procedimentos que muitas vezes podem ser desnecessários, e por isso a maioria opta pela cirurgia.   Enquanto no Brasil o parto cesárea chega a 84%, na nossa clínica, o parto normal chega a quase 70%”, aponta o médico.
E para tirar todas as dúvidas sobre como ter um bebe nos EUA, a equipe da clínica Ser Mamãe em Miami, que completou um ano agora em setembro, estará no Brasil, no dia 15 de outubro em São Paulo.
Além deles, grávidas em diversos estágios da gestação estarão presentes no evento.
Para participar desse encontro, basta entrar em contato pelo telefone   (11) 4680-6832  ou mandar e-mail para: info@sermamaeemmiami.com

Sobre Ser Mamãe em Miami
Há anos, gestantes de todos os lugares sempre procuraram os serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento. Até então, falta de conhecimento e informação dificultava o acesso a esses serviços. Para atender essa demanda, foi criada a clínica “Ser Mamãe em Miami”. Com a integração de serviços médicos obstétricos e pediátricos, agora grávidas têm acesso ao sistema médico americano de uma forma simples e transparente, de forma personalizada, respeitando a cultura de cada uma. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou através da página www.facebook.com/SerMamaeEmMiami/?fref=ts 

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.