Trisoft ensina a escolher o travesseiro correto

15:46:00 Adriana Lara 0 Comments

Com uma linha completa composta por travesseiros, protetores e capas, a marca que aposta no conforto e na sustentabilidade, criando produtos reciclados e 100% recicláveis dá dicas e ajuda a escolher o melhor travesseiro para uma boa noite de sono.

O travesseiro certo é o primeiro passo para dormir bem. Escolher o item correto elimina a possibilidade de dores de cabeça e cansaço no dia seguinte, algo que muitas vezes associamos a fatores como estresse, fadiga, mas que pode estar relacionado ao travesseiro utilizado. Já pensou nisso? A Trisoft, maior fabricante de produtos com lã de PET da América Latina, que se preocupa em oferecer ao mercado um produto totalmente sustentável, reciclado e 100% reciclável, tem uma linha completa de travesseiros, laváveis e hipoalergênicos, com recheio de Fibra de poliéster HC, uma marca registrada Trisoft, com características que conferem qualidade ao produto:
Fibra oca – maior volume e melhor apresentação
Fibra conjugada – maior resiliência e durabilidade
Fibra revestida em silicone – toque suave e agradável sensação ao tato
Maurício Cohab, Diretor da marca, explica: “nosso produto é construído com o propósito de ser adequado para o consumidor e para o planeta e essa preocupação é ainda maior pelo fato de que o travesseiro deve ser trocado a cada 2 anos, para garantir a qualidade do sono”, enfatiza. Maurício lembra: “o travesseiro tem que manter o pescoço reto, ou seja, nem muito alto, nem muito baixo, e ser condizente com o peso da cabeça”.  Na hora de escolher o travesseiro ideal, a Trisoft dá algumas dicas:
Gosta de dormir de bruços? Use travesseiros de suporte suave ou médio, mais baixos e macios;
Gosta de dormir de costas? Use um travesseiro de suporte médio, mais baixo, que preencha o espaço entre a nuca e o colchão;
Gosta de dormir de lado? Use uma peça de suporte firme e de altura maior, que preencha o espaço do ombro, entre a cabeça e o colchão;
Sofre de alegrias ou doenças respiratórias? Escolha um produto com propriedades que eliminem ativamente os ácaros, com ação antimicrobiana;
Sofre de dores na coluna? Escolha um body pillow, ou o Agarradinho, um travesseiro de corpo que ajuda a alinhar a coluna lombar.

Entre os produtos Trisoft, é possível encontrar o que mais se adequa a sua necessidade. São 4 linhas de travesseiros, para diferentes tipos de sono:
Linha Basic Plus – com tecido suave, lavável e hipoalergênica, sempre com melhor custo benefício;
Linha Classic – além das características normais, a linha Classic também maciez da malha 5 estrelas e o Toque de Seda, para sensação de pele de pêssego;
Linha Exclusive Confort – revestida com Percal Soft 180 fios e 4 tipos e suporte, incluindo extra firme;
Linha Premium – traz o Superdry, com a tecnologia de ions de prata, produz rápida absorção, com sensação de frescor e eliminando ativiamente os ácaros. Nessa linha há também o La Plume, peça feita com pluma ecológica.
Além dessas linhas, a Trisoft ainda oferece uma linha Kids e a Linha Branca, com protetores, almofadas, saia e pillow top.

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.