Aplicativo gratuito acrescenta o nono dígito automaticamente

11:24:00 Adriana Lara 0 Comments

Idealizado e desenvolvido pela Mobile2you, app permite atualizar a agenda de forma fácil e rápida para usuários

A partir do dia 6 de novembro, todos os telefones móveis com DDDs de 41 a 55 (estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) passarão a incluir o dígito 9 antes dos outros oito números. Para facilitar a atualização de todos os contatos da agenda dos smartphones, a Mobile2you, empresa com conceito Mobile House, que desenvolve aplicativos e soluções digitais individualizadas, criou o aplicativo “Nono Dígito”.
Disponível para Android e iOS, o aplicativo é simples e intuitivo e evita que as informações sejam duplicados. Basta clicar no botão “atualizar contatos” no centro da tela, sendo possível desmarcar a opção “verificar números” que não possuam o DDD.
Além destas funcionalidades, o algoritmo reconhece registros internacionais, com operadoras (XX+DDD), chamadas registradas para ligações a cobrar e envia notificações sobre as datas em que começam a vigorar o nono dígito nas novas cidades. Já na versão paga, o usuário pode realizar um backup interno de seus contatos garantindo que não haverá perda dos números, em caso de qualquer problema.
Faça o download do aplicativo: iOS e Android.

Sobre a Mobile2you
(www.mobile2you.com.br) – Mobile House especializada no desenvolvimento de aplicativos mobile personalizados e sob demanda, tem como proposta aproximar as marcas de seu público-alvo, além de otimizar e modernizar processos internos das empresas. A Mobile2you apresenta como diferenciais a atenção constante na entrega de soluções com design inovador, modernas funcionalidades e navegação intuitiva, proporcionando uma experiência única para o usuário.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.