MODA: Mulheres plus size podem usar cropped? Sim!

12:53:00 Adriana Lara 4 Comments

As mulheres que usam manequim grande podem deixar de lado as combinações monocromáticas e “sem graças” para investir em looks mais despojados, elegantes e cheios de estilo.
Com as araras das lojas lotadas de peças atraentes especializadas em produtos plus size, é possível experimentar novos itens e seguir as últimas tendências da moda primavera/verão 2017.
Dentre as apostas para os próximos dias quentes, estão os croppeds. E, para que você possa mostrar a quantidade de pele que desejar, a Xtra Charmy traz opções de peças em jeans para que você deixe a cintura em evidência e abuse de saias e calças de cintura alta.
As coleções da marca têm as seguintes numerações: cintura média (tamanho 40 ao 50) e  cintura alta (tamanho 46 ao 56). No caso dos croppeds, os preços variam entre R$ 109 e R$ 117.




Sobre Xtra Charmy
A Xtra Charmy, desde 2008, fabrica o que há de melhor e mais moderno em jeans feminino. Suas coleções possuem as seguintes numerações: cintura média (tamanho 40 ao 50) e  cintura alta (tamanho 46 ao 56).
A empresa comercializa somente no atacado e a primeira venda é de no mínimo 15 peças, tanto para pessoas jurídicas quanto pessoas físicas, com o intuito de ofertar novidades e tendências do mercado pra sempre inovar em suas coleções. A loja fica à Rua Xavantes, 584, Brás, São Paulo (SP). Confira mais em http://xtracharmy.com.br.

4 comentários:

  1. Gostei da dica. Muitas mulheres tem vergonha de usar cropped por estarem acima do peso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Felizmente a indústria da moda já se deu conta que as mulheres cheiinhas também adoram sentir-se lindas e femininas. Que muitas marcas sigam o mesmo caminho.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.