DO IT YOURSELF – PASSO A PASSO DE COMO APLICAR CÍLIOS POSTIÇOS

18:54:00 Adriana Lara 1 Comments

(preço sugerido R$ 18,00)


Conseguir aplicar sozinha os cílios postiços é o desafio a ser superado para quem adora maquiagem. Para ajudar, aBelliz preparou um passo a passo de como colocá-los sem sofrimento. Confira!
  1. Primeiro, meça os cílios de acordo com o comprimento dos olhos. Se estiver grande, corte o espaço excedente. Para ficar mais fácil, pode-se fazer a medição com a ajuda de uma pinça;
  2. Mediu e os cílios ficaram certinhos? Agora é só aplicar uma fina camada de Cola para Cílios Postiços na base dos cílios e aguardar entre 30 e 50 segundos para aumentar sua consistência. Esperar esses segundos após passar a cola é importante para os cílios fixarem com mais facilidade quando aplicados.   
  3. Após passar a cola, posicione os cílios postiços acima da raiz dos cílios por etapas, iniciando de dentro para a fora do olho. Pressione delicadamente por mais 30 segundos, até perceber que ficaram bem fixos. Pronto, olhar perfeito!

(Preço sugerido R$ 11,00)


Para retirar, utilize um algodão umedecido em água ou demaquilante para amolecer a cola. Faça isso suavemente para não prejudicar os cílios naturais.
Para conservar, limpe os cílios com água fria, deixe secar e coloque novamente na embalagem original para não perder o seu formato. Os cílios Belliz podem ser usados mais de uma vez.

Um comentário:

  1. Gosto de ver o efeito dos cílios postiços, mas cola nos olhos é demais para mim. Um bom rímel é o meu máximo, e só em dias de festa.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.