E o tio carteiro trouxe também - Produtos Nazinha

14:11:00 Adriana Lara 1 Comments

Hummmm... nhammmmm... só assim mesmo para começar este post!

Sabe aquele biscoitinho que desmancha na boca?
Aquele sabor que mesmo passado uma hora, ainda adoça o paladar?
Coisa que lembra infância... cozinha da vó...
Falo dos Produtos Nazinha, nova parceira do TdD.
Vamos saber um pouco mais
"NAZINHA: POR TRÁS DO NOME, UMA GRANDE HISTÓRIA

Toda grande história de amor começa com um encontro inusitado entre duas almas: ela, nascida e criada no seio da linhagem Moutim, de descendência francesa e que sempre cultivou a arte da boa comida caseira; ele, um dos muitos herdeiros da tradicional família Vale, que prosperou sob os olhares zelosos da matriarca portuguesa.
Diferentes trajetórias unidas por um mesmo destino e por um mesmo sentimento – também por uma mãozinha do acaso. Vidas que, uma vez juntas, passaram a compartilhar com muitos brasileiros o verdadeiro sabor da ternura, que tão bem puderam conhecer, desde a infância.
Era 1982 quando o destino se encarregou de transformar a vida desse jovem casal: ele, impossibilitado de seguir executando o ofício de caminhoneiro por motivos de saúde, passou então a ajudar o sogro – patriarca da família Moutim – a gerir sua pequena fábrica de biscoitos. O que o rapaz não imaginava era que sua contribuição ao empreendimento familiar acabaria por despertar nele uma nova paixão: em pouco tempo, decidiu-se por adquirir definitivamente o negócio, inovando-o com a produção de biscoitos de polvilho e dos chamados “sequilhos”, ou “quebra-quebra”. Foi assim que um ato de carinho terminou por ganhar a forma da excelência.
O tempo passava e a dedicação do casal com a empresa aumentava cada vez mais; junto com ela, também as vendas, que já não se limitavam a estabelecimentos de Minas Gerais, chegando também a outros estados, especialmente Espírito Santo. Até que, no ano de 1989, tamanho êxito pediu a criação de uma nova marca, que pudesse traduzir, através do nome, toda a qualidade dos produtos oferecidos. Imediatamente, veio à memória do casal a imagem de uma leal cuidadora, com a qual o garoto da família Vale – agora homem empreendedor – havia descoberto a força do afeto capaz de dar um sabor todo especial à vida. O nome dela: Nazinha.
Foi assim que a trajetória do sobrenome Moutim do Vale se transformou na história vitoriosa da Nazinha Alimentos. Hoje, após mais de três décadas de atuação, a empresa segue amparada sobre os principais valores defendidos por seus fundadores. E aquele mesmo espírito que foi ponto de partida para essa grande jornada permanece vivo na união perfeita entre a legítima tradição artesanal mineira e as mais avançadas tecnologias de fabricação – com a seleção dos melhores ingredientes e com a presença dos profissionais mais capacitados. Tudo para levar, da cidade mineira de Belo Horizonte para todo o Brasil, o que há de melhor em biscoitos saudáveis, com toda uma linha especialmente dedicada aos alimentos sem glúten e sem lactose.
Bom, agora que você conhece a história, já pode entender as razões para tanto sucesso. Com presença em 24 estados, a Nazinha segue revigorando a força da sua marca: mais do que sinônimo de sabor e saúde, é também uma grande homenagem à família brasileira."

História linda, não acham?
Mas o sabor, ah! esse não tem igual!
Literalmente devorei o pacotinho de 150g dos sequilhos sabor coco, que me serviram muito bem como almoço, uma vez que hoje (quarta-feira) é dia de 'São Pega' aqui no jornal, quando tudo é finalizado, revisado e enviado para a gráfica.
A titia aqui, fica de cara quadrada, de tanto ficar no PC trabalhando, que até abdica de almoçar, para que tudo siga o seu caminho no tempo certo... e os biscoitos Nazinha me ajudam a enfrentar o 'São Pega' com bom humor e alto astral, tamanho sabor que lhes confere!
Mas chega de trololó e tititi, bora ver o que chegou!

Chegaram 5 pacotes de produtos

Sequilhos sabor leite

Sequilhos sabor laranja

Sequilhos sabor coco (já era, comi tudinho)

Biscoito de Polvilho tradicional

Biscoito de polvilho escaldado
Mais um folder com os produtos (pra deixar a gente com vontade de quero mais e sair correndo para comprar)





Olha que delícia, tá ai a prova do me crime hoje no meio dia!!!

Ah! Ah! Te deixei com água na boca, não é?

Corre no mercado mais perto e compra um pacote pra chamar de teu!
Xiii não tem?
Isso não é problema, entra no site e verifica o ponto de venda mais perto de ti, clicando AQUI





Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.