Delta Q lança a cafeteria Qool Evolution Tropical

16:04:00 Adriana Lara 2 Comments


    
Delta Q lança a cafeteria Qool Evolution Tropical
O presente perfeito para o natal, em edição limitada!

Da natureza dos países tropicais, como Vietnã, Brasil e Colômbia, países que fazem parte do "cinturão do café" e considerados os maiores produtores do mundo, veio a inspiração para a criação da Qool Evolution Tropical, edição limitada e mais recente lançamento da Delta Q, marca de cafeteiras e cápsulas pertencente à Delta Cafés, maior torrefadora da Península Ibérica. A nova máquina possui estampas de folhas em diferentes tonalidades de verde, alusivas ao verão e ao clima tropical, traduzindo a união perfeita entre design e qualidade. Isso porque a peça, além de extrair um expresso perfeito, é um objeto que pode facilmente fazer parte da decoração do lar. É a natureza dos trópicos em sua casa!
O lançamento marca mais um capítulo na história de sucesso da Delta Q. Atributos como confiabilidade, robustez, tecnologia, simplicidade e beleza se complementam em uma simbiose perfeita e equilibrada. 
Além disso, a Qool Evolution Tropical mantém todas as caraterísticas da Qool Evolution - possui design de vanguarda, fiel à identidade da marca e uma utilização ainda mais fácil e intuitiva, pensando em todos aqueles que apreciam inovação e valorizam a qualidade única de um café expresso Delta Q. A Qool Evolution Tropical ainda possui um painel de controle com três botões de extração programáveis – expresso, longo e chás, bandeja ajustável para uso de copo alto e depósito de água visível frontalmente, para um controle mais fácil do seu nível.
Onde comprar: Na loja online da Delta Q – www.mydeltaq.com

Sobre a Delta Cafés
Fundada há 54 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é líder em diversos mercados, sendo referência de qualidade nos mais de 35 países em que está presente, em cinco continentes.
O Grupo opera diretamente em oito países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil, Suíça e China –, conta com mais de três mil colaboradores, produz anualmente mais de 20 mil de toneladas de café, e possui faturamento anual superior a 1 bilhão de Reais.
Em 2012, a Delta Cafés reforçou a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q – marca da empresa escolhida não só pela crescente procura por seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.
A marca está presente no mercado brasileiro com as máquinas monodoses Qool Evolution e Qool Automática, além das cápsulas de café e infusões, que podem ser encontradas na loja online – http://www.mydeltaq.com – e no grande varejo especializado.
Mais recentemente iniciou as operações no segmento fora do lar (restaurantes, bares e cafeterias), trazendo o portfólio de cafés em grão da Delta Cafés, nos blends Platinum e Gold, além de lançar no varejo a gama "Origens", composta pelos blends Brasil, Colômbia, Timor e Angola na categoria torrado e moído, embalagens com 250g.
Para acompanhar todas as novidades e curiosidades, acesse a página oficial Delta Q Brasil: https://www.facebook.com/DeltaQBrasil.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.