Lepper lança nova coleção de toalhas para decorar a mesa para o Natal

18:37:00 Adriana Lara 2 Comments

Um lindo arranjo e uma toalha com motivos ou cores natalinas deixará o ambiente especial e aconchegante.
As toalhas de renda dão toque de requinte ao ambiente. As da marca Lepper têm aplicação de glitter para iluminar a cena.

O Natal é uma data cercada de preparativos. Montar a árvore, comprar presentes e  decorar a casa. Para receber a família e amigos para a ceia de Natal ou para o almoço do  dia seguinte, que tal investir na decoração da mesa de jantar? Um lindo arranjo e uma  toalha com motivos ou cores natalinas deixará o ambiente especial e aconchegante.
A Lepper - fabricante nacional de artigos de cama, mesa e banho - tem uma  linha exclusiva de toalhas de renda e toalhas estampadas inspiradas no Natal. São peças que servem para mesas de 4, 6, 8 e 10 lugares, além de toalhas topper e trilhos. Segundo a estilista da marca, Andreza de Liz, com um pouco de criatividade é possível decorar a mesa e todos os cantinhos da casa.
Para a mesa principal de jantar, por exemplo, Andreza indica uma toalha de mesa natalina e um arranjo feito com pinhas, velas, laços, bolas coloridas e flores secas. “É uma opção simples e econômica para quem gosta da decoração tradicional. Se quiser dar um pouco de brilho para a noite, escolha as toalhas com aplicação de glitter na estampa”, destaca.
Para espaços pequenos, a toalha topper (toalha de mesa quadrada) é uma boa opção para decorar. Delicada e alegre, ela pode ser usada como centro de mesa, como toalha de mesas menores, para enfeitar o fogão ou, até mesmo, podem ser penduradas para alegrar algum cantinho da casa.


Panos de copa do Mickey e Minnie ganham função decorativa e podem ser usados para dar um toque divertido e colorido na sua casa

Natal mais divertido com Mickey e Minnie
Para quem gosta de uma decoração mais divertida ou é fã de Mickey e Minnie que tal decorar a casa com os personagens da Disney? A Coleção Noite Feliz da Lepper traz Mickey, Minnie e sua turma estampados em toalhas topper, jogos americanos, trilhos e panos de copa. Os desenhos são inspirados nos tradicionais símbolos e cores natalinas.
Todos os produtos Lepper podem ser encontrados nas maiores redes de varejo e lojas especializadas em cama, mesa e banho do Brasil ou pela internet.
Tecnologia que evita manchas e prolonga o uso
Os panos de copa Lepper são produzidos com tecnologia FadenFest que impede a felpa de desfiar, garantindo maior tempo de uso do produto. Já as toalhas de mesa possuem tratamento especial que evita manchas e facilita a limpeza (basta passar um pano sob a área), fazendo com que tenham um tempo de vida útil muito maior.

2 comentários:

  1. Essa marca é a tua cara, Dri. Imagino que já tem um monte desses panos de Disney-Natal.
    Lindas as toalhas também. Esfregamos um olho, e é novamente Natal.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruthia, são panos, toalhas e muito mais que tenho ...e a casa já está quase pronta na decoração (falta apenas a varanda da frete, pois ainda não comprei a fita adesiva para prender as luzes) mas acho que até o final de semana fica tudo ok! bjs

      Excluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.