Top cropped de renda DeMillus

09:51:00 Adriana Lara 0 Comments




-->

DeMillus lança Top Cropped de renda

Chique e indispensável

 
Assim que fez sua entrada nas passarelas, em 2015, ficou claro para os fashionistas que o estilo veio para ficar. Tanto que, a tendência cresce a cada ano e atrai cada vez mais mulheres, em todo o mundo. E o sucesso justifica-se: o sutiã estilo top cropped ou corpete tornou-se uma peça coringa para ser usada sob a roupa, à mostra com roupas cavadas, decotadas ou transparentes e até sobre a blusa ou o vestido.
 
Mesmo cobrindo mais do corpo que os demais modelos de sutiãs, o top cropped consegue ser ousado, permite montar looks criativos e descolados, desde o street style até o mais chique e elegante. Com um visual mais retrô, meio comportado, é uma peça extremamente sexy que valoriza a feminilidade.
 
O conjunto Merlot  DeMillus é clássico, romântico e prima pela sensualidade ao se utilizar da renda, tecido nobre por natureza. A escolha foi pela renda levemente transparente e elástica para proporcionar mais conforto e sofisticação. O top tem taças em espuma moldada sem aro, base alongada e laterais largas. Vem nos tamanhos 42 a 46. A calça tem modelagem clássica, de cintura alta, e veste do P ao XG.
 
Os preços sugeridos são: sutiã, R$ 45; calça, R$ 20.
 
DeMillus – 21 3545-5000

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.