Isabela dá sugestão de lanche rápido e diferente

13:16:00 Adriana Lara 0 Comments




-->
 
Isabela dá sugestão de lanche rápido e diferente
 
 
Um lanche da tarde é sempre muito bem-vindo. Por isso, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas focada no Sul do país, dá sugestão de uma receita diferente, deixando o seu lanche muito mais gostoso e encorpado: Torrada com Frutas Vermelhas.
 
Abaixo, o passo a passo completo da receita:
 
 
 
Torrada com Frutas Vermelhas
  
Ingredientes
3 gemas
½ xícara (chá) de leite
3 colheres (sopa) de açúcar
200 g de ricota fresca, amassada
2 colheres (chá) de essência de baunilha
¼ xícara (chá) de mel
1 colher (sopa) de suco de limão
1 embalagem de Torrada Light Isabela
2 xícaras (chá) de frutas vermelhas frescas (mirtillos, amoras e framboesas)
 
Modo de Preparo:
- Em uma panela misture as gemas com o leite e o açúcar. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, e cozinhe até engrossar. Desligue o fogo, junte a ricota, a essência de baunilha e misture. Deixe esfriar e reserve.
- À parte, prepare uma calda, misturando o mel com o suco de limão.
- Sobre cada torrada espalhe uma porção do creme, acomode as frutas vermelhas e regue com a calda. Sirva em seguida.
 
Dica do Chef: Caso não encontre os mirtillos, substitua-os por morango picado.
 
Rendimento: 16 torradas
Tempo de Preparo: 30 minutos
 
 
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.
 
Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan "A vida é mais com Isabela", possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas, Maria Chocolate e Wafer Lanchinho – disponível nos sabores chocolate e morango.
 
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
 
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
 
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.