Girando Sol lança amaciante tradicional com nova fórmula na Exposuper

16:44:00 Adriana Lara 0 Comments

A Girando Sol produz conforto para que os consumidores da marca tenham uma vida ainda mais feliz. Para isso apresenta ao mercado os novos amaciantes tradicionais. A linha, que é a que deu origem ao qualificado mix de 12 famílias de produtos, ganha nova fórmula, com cápsulas de perfume que garantem uma perfumação mais intensa e duradoura. O lançamento ocorreu na Feira Exposuper, realizada em Joiville, Santa Catarina, de 19 a 21 de junho. “Foi uma feira excelente. Em termos de vendas, temos uma perspectiva de crescimento de 20% em relação ao ano passado. A nossa equipe está encantada com o novo momento da Girando Sol e os clientes supermercadistas revelando uma grande receptividade”, destaca o gerente comercial de SC e PR, Marcelino Sigmar Borscheid.
Presente na feira com relacionamento direto com os clientes, o head de estratégia de marca na ACDI Inteligência Criativa, André Cruz, afirma que a Exposuper revelou que as pessoas estão reconhecendo que realmente a Girando Sol está num novo momento e de uma forma muito embasada, envolvendo a todos. “Os clientes estão cada vez mais entendendo essa força. E essa força significa que marca forte dá lucro”.
O novo amaciante proporciona as gostosas sensações de bem-estar e aconchego que o consumidor merece. A novidade faz parte do trabalho de reposicionamento estratégico do negócio e das mudanças nas identidades visual, verbal e sensorial da marca. A reformulação de todas as linhas tem como principal propósito transformar a Girando Sol numa marca multissensorial, oferecendo uma experiência de marca com conexão emocional na memória do consumidor.

 
Clientes catarinenses foram recebidos no estande da Girando Sol na Exposuper

Gerente comercial de SC e PR, Marcelino Sigmar Borscheid, e diretor Gilmar Borscheid com o troféu de Melhor Fornecedor de Limpeza de SC

Premiação também foi comemorada com equipe de vendas

Todos os itens fabricados são biodegradáveis e testados dermatologicamente,  informações essas de saúde e segurança destacadas com símbolos próprios nos rótulos. Os amaciantes tradicionais estão disponíveis nas embalagens de 500ml, 2l e 5l em cinco fragrâncias: Suave Manhã, Rosas e Lavanda, Talco Delicado, Floral Paris e Frescor Herbal.




Prêmio Mérito Exposuper
A participação da Girando Sol na feira foi coroada com a distinção de Melhor Fornecedor de Limpeza de SC pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). O prêmio foi recebido pela direção da empresa, a qual comemora o resultado. “Isso é fruto de um longo trabalho e que tem a dedicação de muita gente”, observa o gerente comercial de SC e PR, Marcelino Sigmar Borscheid.

Sobre a Girando Sol
A Girando Sol foi fundada em 1991 e está sediada na cidade de Arroio do Meio (RS). Sob o posicionamento “Prazer em Estar”, entrega conforto e felicidade às pessoas ao proporcionar ambientes limpos e saudáveis por meio de 12 linhas de produtos. A Girando Sol está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além de exportar para vários países.  

texto/fotos: Simone Rockenbach Comunicação Empresarial

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.