Quem é esta blogueira???

10:01:00 Adriana Lara 3 Comments



Quem me indicou para responder esta TAG foi a Van, do blog VARIEDADES - http://vanvariedades.blogspot.com , indicarei algumas blogueiras para que a gente se conheça meis, OK?
1 - Qual o seu nome?
Adriana Müller Lara
2 - Onde você mora?
Na cidade de Estrela/RS
3 - Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?
Tenho 49 anos e faço aniversário dia 24/12
4 - Qual sua altura e qual o número que você calça?
Minha altura é 1,69m e calço 37
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Tenho uma situação estável há mais de 10 anos e tenho um filho que é minha luz, meu Norte, a alegria da casa, minha principal razão de viver!
6 - Qual sua comida favorita?
Purê de batatas com bife à milanesa
7 - Qual sua bebida favorita?
Água com gás
8 - Como você se auto define?
Amiga, alegre, brincalhona, vivida, de bem com a vida, guerreira, realizada
9 - Qual seu sonho?
Voltar para a Europa e passar um mês em Roma!!!
10 - Qual seu pior defeito?
Neura por organização, neura por peso, neura por beleza, super consumista!
11 - Trabalha atualmente, em que?
Sou, junto com meu marido, proprietáia do jornal Folha de Estrela, um semanário daqui da city, além de dona de casa, mãe, modelo, manequim, prof. de boas maneiras...
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Fiz Adm. Pública, mas nunca exerci....
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Temos a Lua Beatriz, uma linda Vira-lata, super simpática
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Banda.... Queem, Yes, Totto, KC and the Sunchine Band, The Commodores, The Carpenters.. Cantor/compositor - Frank Sinatra, Tom Jobim, Ivan Lins, Barbra Streisand, Celine Dion, Sade, Toni Braxton, Emilio Santiago, Maria Bethânia, João Gilberto, Elis Regina, Leila Pinheiro....
15 - Tem filme, ator/atriz favorita?
Xii, ai vai de novo uma enorme lista... então fico com os tipos comédia, romance, biográficos, policial
16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
De todos os meus 49 anos... queria viver tudo de novo!!!
17 - Fato que mais marcou sua vida?
Sei não, tanta coisa, lembro de tudo com muito carinho, saudades....
18 - Tem apelidos, quem te chama?
Dri - Adri - Chalie - Drika - Drientje - Dinda
Quem me chama assim: marido, irmão, minha dinda, amigos, pessoal do universo bloguístico, familiares....
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
bolsa com tudo dentro - celular, maq fotográfica, carteira e documentos, cigarro (arg!), baton, perfume, hidratante....
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não tenho!
21 - Onde você costuma comprar roupas?
No Segredos da Beleza, aqui na city
22 - Você pretende casar?
Já casei de véu e grinalda (teria feito bodas de prata!!!! Cruzes!!!)
23 - Você está apaixonada?
pela vida, sempre!
24 - Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
não sei
25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
xii, escrevo uma coluna no jornal sobre dicas e truques, é um monte de coisas.....
26 - Diga dois produtos [área de beleza] que você quer mas ainda não comprou
A) Aqueles cremes bem caros que ajudam a rejuvenescer
B) cremes para combater celulite, etc - tb os bem carinhos....
27 - Por que decidiu criar um blog?
Tinha um sorteio, que era dirigido à blogueiras, daí eu pensei, pq não? Isso foi lá pelas 11h30 de uma quarta-feira, no final de outubro de 2009, bom às 14 horas o Tititi da Dri já tinha formato e daí em diante, não parei +... acho que 'viciei"
28 - Coloque uma foto sua, que você goste ...



E as minhas indicadas são:
1) http://edvandacroche.blogspot.com/
2) http://deysejoyceblog.blogspot.com/
3) http://meu-porta-trecos.blogspot.com/


Fiquem a vontade para responder ou não.
Beijos à todas!

3 comentários:

  1. amei conhecer um pouquinho mais de vc!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom saber alguns detalhers das pessoas.Adoei conhecer um pouco mais da Dri,ainda mais o fato de ser gaúcha como esta que a segue.

    Bjs Dri e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicaçao!!!!!

    Ja ja posto no meu blog!!!!

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.