Eba!! Selinho

13:37:00 Adriana Lara 1 Comments


Que ganhei da lindeza da Lurdinha, lá do http://www.poesiascaminhosdavida.blogspot.com/ ! obrigada minha flor.
Agora as regrinhas:
Postar o nome de 10 amores,e 10 amigas pra receber o selinho...vai ser dificil são tantas:

10 amores;
1 - meu filho
2 - meu marido
3 - meus pais
4 - meu irmão
5 - minha sogra
6 - música, muita música
7 - Deus
8 - Rir, rir de tudo, principalmente de mim mesma
9 - viver - amo minha vida
10 - meu blog e minhas amadas amigas da blogsfera!!!
10 amigas....
Hoje estou com espírito democrático, então, a quem passar pelo Ti Ti Ti da Dri hoje, dedico este selinho!!
bjs e até +

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.