Dal Pizzol brinda ao amor no Estrela Palace Hotel

23:43:00 Adriana Lara 1 Comments

Vinhos Finos da Vinícola de Bento Gonçalves estiveram presente no evento do Dia dos namorados no Estrela Palace Hotel.

Para mais de cem casais que estiveram presentes no Estrela Palace Hotel de Estrela/RS no Vale do Taquari, a noite de 11 de junho foi muito especial. Além de curtir um bom cardápio e uma boa música, os casais que estavam comemorando o Dia dos Namorados apreciaram os vinhos Cabernet Suvignon, Touriga Nacional e Merlot da marca Dal Pizzol. Uma noite regada com muito amor, sofisticação e um ótimo vinho.
Alguns dos casais que curtiram a noite.....

Carina e Lico, meus queridos amigos, que adoooooorrrrrrrroooooooooo!!! Ela é proprietária da loja Pequeno Polegar, onde compro os looks fashion do meu baixinho - já não tão baixinho!

Cuti e esposa - ele, dançarino oficial de Macarena (se presta a ensinar, a cada festa, a famosa dança pra mulherada!)
fotos: editoria social da Folha de Estrela

Eu e o maridão (não reparem no meu sorriso amarelo, tava morrendo de dor nos pés e nem tinha dançado ainda, snif..sai sem dançar...tinha caminha muito à tarde e meus pés estavam super doloridos e inchados).. fica pra próxima!!
(foto by Carina Pretto)
bjs e até +

Um comentário:

  1. Seu sorriso não tava amarelo. Você e seu marido são muito simpáticos. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.