TogDog novo parceiro do Tititi da Dri

01:36:00 Adriana Lara 3 Comments



Oi lindezas, hoje venho anunciar pra vocês o mais novo parceiro do Tititi da Dri, estou falando da TogDog – uma loja que fabrica e comercializa roupas e acessórios para nossos amiguinhos de quatro patas!
Gente, tem coisas lindas de viver em roupichas (CARDIGANS, COLETES, CAPAS, VESTIDOS, BOLEROS, MACACÃO, JAQUETA, BLUSÃO, REGATAS, CALCINHAS, TOPS – com linha inverno/verão...), acessórios (LAÇOS, GARGANTILHAS, GRAVATAS – tradicional e borboleta), caminhas, cobertores, tocas.. com variedade de modelos, estampas.. bom, tem tudo para deixar seu cãozinho fashion, fashion!! Ah! E a TogDog é especializada em roupas sob medida!! Ou seja, se seu amiguinho é pequetucho ou grandão, se está acima do peso... não se preocupe, que na TogDog você encontrará um modelo sob medida para ele!
E como eu sou ‘cachorreira’, amei demais da conta esta parceria.. na real, quem está super feliz e toda prosa é a Lua Beatricx!!
Ah! Hoje vocês vão conhecer a minha linda SRD (sem raça definida) Luz Beatricx (o nome é cheio de pompa para dar um pouco de pedigre à donzela)!!
Quero agradecer ao Rodolfo, que gentilmente enviou dois modelitos de cardigan, que a Lua desfila aqui para as fotos do Tititi... não reparem na timidez da ‘menina’, pois este foi o primeiro trabalho como top model canina!!!
Bom, para quem quiser ‘babar’ com os modelos, acessórios, caminhas e muito mais que tem na TogDog, basta clicar no link http://togdog.blogspot.com/
que você será direcionado para a página da TogDog!!
Vejam mais alguns dos modelitos da TogDog:





3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.