L’Occitane en Provence e Swarovski realizam parceria exclusiva para o Natal
Marcas oferecem ação promocional para presentear seus consumidores
A L’Occitane en Provence e a Swarovski preparam uma ação especial para este Natal. A partir de 11 de novembro, os consumidores que realizarem compras acima de R$ 300 nas lojas da marca francesa selecionadas* ganharão um vale-presente de R$ 50 para compras acima de R$300, nas lojas Swarovski.
Já os clientes que comprarem no valor acima de R$ 500 na Swarovski também serão presenteados pela L’Occitane en Provence com um Nécessaire e duas miniaturas dos sucessos da marca: o Sérum Divine Immortelle Antissinais (7 ml), ideal para cuidados faciais anti-idade, e a outra do Creme de Mãos Karité (10ml), um dos produtos mais vendidos nas lojas L’Occitane en Provence no mundo. A ação ocorre até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
Confira as lojas selecionadas L’Occitane en Provence e Swarovski:
Centro Oeste
- Goiânia Shopping Flamboyant
Nordeste
- Shopping Riomar Recife
- Shopping Recife
Sudeste
- Shopping Diamond Mall
- Shopping Vila Olimpia
- Bh Shopping
- Ribeirão Shopping
- Shopping Pátio Paulista
- Shopping Center Norte
- Shopping Morumbi
- Shopping Pátio Higienópolis
- Shopping Iguatemi Campinas
- Shopping Vitória
- Shopping Villa Lobos
- Shopping Anália Franco
- Centervale Shopping
- Shopping Eldorado
- Shopping Pq. Dom Pedro
- Shopping Cidade São Paulo
- Rio Sul Shopping Center
- Shopping Iguatemi
- Shopping Leblon
- Shopping Ibirapuera
- Shopping ABC
- Park Shopping
- Barra Shopping
- Praiamar Shopping Center
- Iguatemi Alphaville
- Jundiaí Shopping
- Shopping Iguatemi Esplanada
- Shopping Plaza Niterói
Sul
- Shopping Iguatemi Porto Alegre
- Shopping Mueller
- Shopping Pátio Batel
- Catuaí Shopping Londrina
- Shopping Iguatemi Florianópolis
- Park Shopping Barigui
- Barra Shopping Sul
- Balnerário Shopping Camboriú
Facebook – L’Occitane en Provence Facebook
Youtube – L’Occitane en Provence Youtube
Instagram - @loccitane_br
Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.
Sobre a Swarovski
A Swarovski apresenta um amplo portfólio, de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas, pedras artificiais e produtos acabados tais como gemas, acessórios e itens para iluminação. Além disso, a Swarovski Crystal Worlds foi estabelecida como um local exclusivo, dedicado à apresentação de interpretações artísticas de cristal. A Swarovski Entertainment colabora com parceiros relevantes do entretenimento e talentos excepcionais com objetivo de produzir filmes de repercussão internacional, enquanto a Swarovski Foundation apoia a criatividade, a cultura, promove o bem estar e preserva os recursos naturais. Dirigida atualmente por membros da quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business possui alcance global, com mais de 2.560 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores e receitas no total de 2.33 bilhões de euros em 2014. Em conjunto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Grupo Swarovski.
duas grandes marcas só poderiam lançar uma super promoção né?
ResponderExcluirhttp://www.arianebaldassin.com/