Isabela chega a liderança na categoria de torradas na região Sul
Marca tradicional de biscoito e massas, Isabela se estabelece também na categoria, após 1 ano de lançamento
A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas focada na região do Sul do país, vem em constante crescimento na participação no mercado de torradas, chegando a liderança da categoria em setembro de 2016. Desde então manteve o desempenho terminado o ano como líder, com 47,3% de market share contra 38,7% da segunda colocada e 3,9% da terceira, de acordo com a leitura da NIELSEN (Scantrack – 04’ Dezembro 2016).
“Sabíamos do potencial da marca na categoria de torradas, mas não podemos negar que o resultado superou a expectativa, pois conseguimos superar o concorrente que era sinônimo da categoria. Estamos orgulhosos com o resultado, mas a ideia é acelerar ainda mais para consolidar a posição de liderança”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela.
O executivo ressalta que o resultado é mérito de todo o time envolvido no processo, do industrial ao time de promotores nos diversos PDVs. “Trabalhamos muito para termos um produto de extrema qualidade e, conseguimos isso. Depois fomos a campo, ampliando a distribuição, com foco em exposições de alta visibilidade e ativação para o consumidor. Fechamos o ciclo, com forte investimento em comunicação”, complementa Rodrigo Mainieri.
Lançadas em setembro de 2015, as Torradas Isabela estão disponíveis em quatro versões: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light em embalagens de 160g. O produto é fabricado com ingredientes selecionados e combina com qualquer hora do dia, seja no café da manhã, num lanche rapidinho, de um jeito divertido com as crianças ou juntinho com alguém.
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.
Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 25 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas, Maria Chocolate e Wafer Lanchinho – disponível nos sabores chocolate e morango.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
0 comentários:
Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.