Tixan Ypê apresenta campanha que reforça a importância das escolhas inteligentes no cuidado com as roupas
Tixan Ypê apresenta campanha que reforça a importância das escolhas inteligentes no cuidado com as roupas
A Ypê, marca líder em várias categorias de higiene e limpeza, entrou neste domingo, dia 20, com a nova campanha do Lava-Roupas Tixan Ypê: o poder do X. A nova campanha reforça a qualidade do produto e a importância de fazer escolhas inteligentes na hora de comprar no supermercado.
"Entendemos que o brasileiro está em uma fase de comportamento de consumo cada vez mais consciente, que busca evitar o desperdício tanto para o bolso quanto para o meio ambiente. E a campanha traduz esse comportamento" comentou Eloisa Bruno Forte, gerente de Marketing da Ypê.
O filme tem como protagonista um rapaz, que recentemente passou a morar sozinho, e se depara com uma nova situação: comprar um lava-roupas. O rapaz anda pelo supermercado como se estivesse em um labirinto e pede ajuda para mãe na hora de escolher o melhor lava-roupas – afinal quem melhor para ajudar nas melhores dicas para cuidar da casa do que a mãe?
Dentro desse conceito, o filme explora o conceito de "X" que remete a escolhas certas, se certificando da melhor relação custo vs benefício, marca característica de todos os produtos Ypê. Assim como o compromisso com o meio ambiente e os pilares de sustentabilidade da empresa, traduzidos em uma fórmula isenta de fosfato, que contribui com a preservação da vida marinha.
Desde seu lançamento, a marca Tixan Ypê reforça sua relação de qualidade na limpeza das roupas atendendo a demanda do consumidor. A família Tixan Ypê ainda conta com a linha de produto Lava-Roupas nas versões pó e líquido e Tira Manchas, também nas duas versões para roupas brancas e coloridas e apenas para roupas brancas.
Nacionalmente reconhecida por ser uma grande aliada do consumidor no dia a dia do cuidado com o lar, a Ypê é a segunda marca mais presente nas casas dos brasileiros – segundo a pesquisa BrandFoot Print, realizada pela Kantar Worldpanel, publicada em 2017.
Ficha Técnica:
Produto: Tixan Ypê
Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento: Silvia Tommasini, Nathalya Cardoso, Rayssa Hauman
Planejamento: Maju Strasburg, Lucas Zem, Bruna Cardoso
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Karem Pugliesi, Carolina Carvalho, Cibele Perandin, Bruna Morales
Direção de RTV: Mariah Bayeux
RTV: Paula Soares, Heitor Mendes
Aprovação Ypê: José Eduardo Cabral, Eloisa Forte, Mariane Jeremias, Rubia de Oliveira Silva
Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento: Silvia Tommasini, Nathalya Cardoso, Rayssa Hauman
Planejamento: Maju Strasburg, Lucas Zem, Bruna Cardoso
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Karem Pugliesi, Carolina Carvalho, Cibele Perandin, Bruna Morales
Direção de RTV: Mariah Bayeux
RTV: Paula Soares, Heitor Mendes
Aprovação Ypê: José Eduardo Cabral, Eloisa Forte, Mariane Jeremias, Rubia de Oliveira Silva
Sobre a Ypê
Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.
Hahaha adorei.
ResponderExcluirbeijos.