Não recomendo = arrependimento

17:26:00 Adriana Lara 0 Comments

Ok, comprei em 2015 a bota sobre a qual vou falar para vocês.
Mas uma empresa como a Bottero, da qual eu possuo mais de 15 pares de calçados (sempre recomendei pela qualidade e por ser em 'couro") me decepcionou desta vez.
Como disse no começo, comprei a bota em 2015. Como tenho muitos calçados, botas, etc... uso pouco.  Também guardo da melhor maneira possível.
Mas quase tive um piriri quando, há duas semanas, em reunião na Câmara de Vereadores (ai sim, a vergonha foi maior) olhei para meus pés e me deparei com minhas botas se descascando, tal qual cobre quando muda o couro!!!
Ou seja, o tal 'selinho' em couro que atesta a qualidade do produto é.... FAKE!!
A bendita botoa é feita do tal couro vegetal!
Então, a gente paga uma pequena fortuna, pensando em comprar um produto de qualidade e acaba levando gato por lebre.
Já havia me acontecido com uma bolsa, também de grife (não vem ao caso citar) e o SAC me informou que a durabilidade da mesma é de 2 a três anos, pois são feitas em couro vegetal... mas anunciam como sendo couro real!! AH! Vão se catar!!
É por todas estas e tantas outras que já tem muita gente escrevendo brasil com letras minúsculas... eta jeitinho brasileiro que dá vergonha!!!!

a bota, estilo montaria, que até parece nova, mas...


está com o 'couro' se descascando...

pela sola, pode ver que foi pouco usada ...



aqui, eu passei a unha... olha o estrago!!!


pode uma coisa dessas?? o fim da picada


e nesta foto acima, ainda dá para ver, além do estrago, que nem marcada de uso está... é ou não é para ficar P da vida???

AH! Pra complementar.... hoje estou calçando um par de botas da Menphis ( indústria de calçados que já não existe mais... ok, é de camurça.. mas já mandei para sapateiro colocar meia sola,,, e está como nova... comprei quando??? Lá por 1998, em Porto Alegre. Isto sim é calçado de qualidade, pena que já não existe mais!






0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.