Mimos!!!! Eba!!!

17:44:00 Adriana Lara 1 Comments

Lindinhas e lindinhos, vejam que amor que a Sil, da Ray Cosméticos, mandou pra mim:


Foi a maior competição aqui em casa, para ver quem provava primeiro essas maravilhas....
Bom, o sabonete em barra, com cheirinho de vinho, é hiper cremoso, dá vontade de comer, diexa a pele super macia.... todo mundo quer usar....
O sabonete glicerinado de erva doce e citronela dá um ar fresquinho, de banho tomado (rsrs) sensação de pele limpinha.... adorei!!!!
O sabonete líquido/cremoso, cheirinho Mamãe e Bebe, hum... minha cunhada queria levar junto, de tão gostoso, mas eu não deixei!!! Só depois de usar bastantinho é que ela poderá 'afanar', pois é uma delícia, eu simplesmente adorei, para o rosto achei bem legal, deixou a pele macia, não ressecada....
E o óleo, com cheirinho mamãe e Bebe, bom é tudo de bom......
Como eu tenho a pele muito seca, uso e abuso de óleos no corpo após o banho, pois só hidratante não é suficiente no frio daqui do sul.... e também descobri que o uso do óleo diminui a sensação de frio... como eu adoro usar saia no inverno, e não sou fã das meias muito grossas, é a minha salvação!!!
Sil, amigona, super, hiper muito obrigada... os produtos da Ray Cosméticos são nota 1000!!!!
Minhas lindinhas e lindinhos, podem comprar que eu garanto!!!!
bjs e até +

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.