NOVAS PEGADAS DE SENTIMENTO: LOUCOS & SANTOS REINVENTA SUA PRESENÇA DIGITAL

20:22:00 Adriana Lara 0 Comments

Inspirada na arte de costurar ideias e tendências, a Loucos & Santos aproveitou a virada de coleção nas lojas para descortinar também um novo ambiente virtual. Neste Outono-Inverno, as novidades tomaram conta do site, do blog, da fan page no Facebook e do perfil da marca no Twitter. Os endereços surgem reinventados e ainda mais interativos!
Mais do que uma nova cara, a Loucos & Santos traz para a web um mix de moda, cultura, atitude e personalidade – ou, como prefere dizer, uma magia capaz de hipnotizar olhares! Quem vive antenado precisa conhecer todas estas novidades virtuais da Loucos & Santos:



O site da L&S (www.loucosesantos.com.br) tem nova dinâmica e conceito de navegação. Com visual moderno, o endereço integra as principais atualizações feitas nas redes sociais e no blog da marca (www.loucosesantos.com.br/blog). Imagens do catálogo Outono-Inverno 2012 e informações sobre a campanha da temporada figuram em destaque, enquanto um canal exclusivo no Youtube traz vídeos como omaking of da campanha criada pela Loucos & Santos. Para acompanhar a navegação, nada melhor do que o embalo de uma playlist especialmente selecionada. Deixe-se levar... e aproveite o espetáculo!
Canais de interação direta com o público da Loucos & Santos, os perfis da marca nas principais ferramentas de rede social também vêm remodelados, seguindo a identidade visual da nova temporada:
FAN PAGE NO FACEBOOK (http://www.facebook.com/loucosesantos)


PERFIL NO TWITTER (https://twitter.com/#!/loucosesantos)


SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Lançada na metade de 2011, a Loucos & Santos é parte do Bischoff Creative Group, que agrega também a grife Jorge Bischoff e foi instituído na virada do ano, sendo oficialmente apresentado na 39ª edição da Couromoda. O foco da Loucos & Santos é atender um público jovem e antenado, que enxerga a moda como uma forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e tendências são a alma dessa label, que reúne fãs em torno de seu blog, alimentado diariamente com conteúdo dessa natureza – www.loucosesantos.com.br/blog.

texto e fotos Mariana Halmel




0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.