Conforto é o luxo!

16:05:00 Adriana LARA 7 Comments

O luxo sempre esteve ligado à extravagância e ostentação. Na moda, para transmitir uma imagem elegante, por muito tempo as mulheres foram condicionadas a usarem roupas fora de seus padrões e saltos altíssimos. Para a alegria da ala feminina, foi-se o tempo em que a moda ditava regras e impunha estilos. Com o conceito de conforto cada vez mais em alta, as marcas buscam formas de aliar materiais luxuosos com peças que podem ser usados no dia a dia, trabalho ou lazer.

Muitas mulheres já aderem ao estilo. De olho nessa tendência, a estilista Cris Capoani desenhou para a sua nova coleção primavera-verão 2013, LUXURY, diversos modelos de sapatos e sandálias, que aliam sofisticação e bem estar. Feitas com couros exóticos, pedrarias, metais e brilhos, as peças encantam a primeira vista e geram resultados surpreendentes e audaciosos.




(Ai meus sais...eu quero esta!!)


LUXURY é guiada por um maximalismo cool, que carrega doses de glamour do nascer do sol ao cair da noite, priorizando a comodidade das mulheres. Cada elemento colocado de forma artesanal enfeita sapatos, jaquetas e bolsas que jamais perdem a pompa. A sofisticação fica evidente e dá o tom a mulheres que fazem do próprio look uma mensagem poderosa. Todo o couro natural utilizado nos produtos é registrado pelo IBAMA.  Os produtos de Cris Capoani podem ser encontrados na loja Scarpe Belle (Rua Padre Chagas, 415/loja 1).



(Tô babando por esta aqui!!!)

Mais sobre Cris Capoani

Cris Capoani apaixonou-se cedo pela moda - e logo percebeu que podia transformar suas ideias em bolsas, roupas e sapatos. As primeiras peças em couro exótico, criadas no ano de 2010, já traduziam a preocupação constante com os mínimos detalhes. E em pouco tempo a marca se expandiu: pelo Brasil, Minas Trend e Galeria Showroom da Daslu foram algumas das paradas.  

A designer gosta de criar livremente, imprimindo nas coleções seu gosto pessoal e uma forma própria de ver o mundo. Ao mesmo tempo em que mantém um olho nas passarelas, não se prende a tendências: procura sempre fugir do básico e oferece produtos que podem reinar sozinhos em qualquer produção.

A mistura de materiais é uma de suas características fundamentais. Além do python e demais couros exóticos - cujas texturas aparecem em composições diversas -, pedras, metais e cores geram resultados surpreendentes e audaciosos. A preocupação da marca não se resume à estética. O tom artesanal está no feito à mão e no primor dos acabamentos, que traduzem desejos de mulheres que não temem mostrar quem são.

fonte: Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
fotos: Ricardo Lage.



7 comentários:

  1. Conforto é essencial, amei!!!
    Boa sorte no sorteio!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. ai que fofos todos eles
    ameii...
    bjoss.linda

    ResponderExcluir
  3. Que lindos meu bem! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. São lindos!
    Essa rasteirinha com pedras azuis, é mara, eu quero :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas,nem sei qual eu quero,quero todas,rsrsrsr.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Gostei apenas da última, combina com minha namorada.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs