Moda, estilo e identidade no curso de Design da ESPM-Sul

15:45:00 Adriana Lara 0 Comments


Nova linha de formação, Design de moda, é mais uma opção para os alunos do curso de Design

Quem tiver o nome publicado no próximo listão de aprovados do curso de Design da ESPM-Sul já poderá contar com novidades em seu currículo - uma nova linha de formação em moda, a partir do segundo semestre do curso.

O curso de Design com formação em moda vai abordar a relação entre moda, estilo e identidade. O diferencial para quem optar por esta linha de formação que abordará aspectos sociais, culturais, estéticos, funcionais e mercadológicos está na ênfase em empreendedorismo e gestão através do marketing.

A proposta é criar e pensar o mercado de moda de um jeito diferente, com visão crítica e profissional aprimorando métodos de gestão sob uma visão empreendedora.
Além da nova linha de formação, o curso de Design oferece a formação em Comunicação Visual.

Estas novidades já valem para os aprovados na prova de Vestibular de Verão que acontecer no dia 1º de dezembro, das 9h às 14h, em Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Florianópolis. Além de Design e Administração, a instituição também oferece os já consagrados cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais. As aulas acontecem na unidade sul da ESPM, em Porto Alegre.

As provas envolvem conhecimentos de comunicação e expressão, matemática, humanidades e cultura geral contemporânea, inglês e redação. As inscrições podem ser feitas no site www.espm.br.

Serão ofertadas três bolsas de estudos para os três alunos mais bem colocados na classificação geral do processo seletivo, de acordo com sua posição. Para os candidatos oriundos de escola pública, a ESPM-Sul oferece bolsas de estudos integrais para os dois melhores colocados na classificação geral.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.