Moda + boa ação

17:14:00 Adriana Lara 0 Comments

No próximo dia 2 de maio, quinta-feira, a Cariátides lança, na loja do Iguatemi, uma linha de camisas e camisetas feitas em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Parte da renda obtida com as vendas dessa coleção será revertida para a Liga. A madrinha deste projeto, a apresentadora Rodaika, estará no local recebendo os convidados junto com Valéria Gianotti, proprietária e estilista da marca.

Sobre a coleção:

A Cariátides, especializada em moda festa, abraçou um novo projeto junto a apresentadora Rodaika e em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Trata-se da coleção T-Glam, que traz camisetas e camisas desenvolvidas pela Cariátides e que terá parte da renda revertida para a Liga.
A linha de camisetas conta com regatas, cropped tops e T-shirts de manga curta ou longa, sempre com detalhes que acrescentam um toque de glamour, como bordados, aplicações de pedras, strass e spikes. Na linha de camisas, a seda é o tecido escolhido trazendo também enfeites na gola, para agradar as mais fashionistas.
As peças estarão a venda nas lojas Cariátides do shopping Iguatemi e Casa Amarela, do Moinhos de Vento. Uma oportunidade de estar bem vestida e fazendo o bem!

fonte: Roberta Reis - Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios / imagem divulgação



0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.