DRESS IT LANÇA NOVO CONCEITO DE E-COMMERCE

15:20:00 Adriana LARA 3 Comments

Roupas sob medida pela internet e lançamento de novos estilistas são alguns diferenciais
                A Dress It volta a ativa totalmente reformulada a partir de 12 de maio. A loja virtual traz como nova proposta a aposta em novos estilistas, oferecendo assim um leque de produtos exclusivos e diferenciados ao consumidor, que terá a chance de conhecer novas marcas e encontrar o que não vê em lojas convencionais. Uma novidade inédita no mundo das vendas pela internet, é a possibilidade de comprar peças sob medida virtualmente, através de um serviço personalizado feito a partir das medidas do comprador.
                Atuando como um catalisador de novas tendências, o foco é totalmente voltado para novos designers, dando espaço para estes talentos apresentarem suas marcas e, assim, criando um mix de produtos próprio e especial altamente selecionado pela equipe da Dress It. Em um primeiro momento, o site trabalhará com marcas de moda, sendo algumas delas Alice Costi, GVerri, Rafael Bernardes, Flores da Lima, Ink, Divina Comadre, Humanus, Constantine Beachwear, Me Miras, entre outras. Em um futuro próximo, a ideia é acrescentar itens de decoração, beleza e outros, criando um verdadeiro shopping online. 
                A ideia surgiu do desejo das sócias Paula Schuh e Juliana Schann de juntar moda e tecnologia, suas duas paixões. Elas perceberam este nicho e apostaram neste projeto inovador, que além de ser um canal para impulsionar novas marcas, é também uma opção para o consumidor carente de produtos diferenciados e cansados do que já existe no mercado. O conhecimento de marketing em mídias digitais da Paula unido com a experiência no mercado de negócios, tecnologia e mídia da Juliana resultou na Dress It, uma nova maneira de consumir estilo.



Roberta Reis
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs