Moët & Chandon brinda sexta edição do Inspiration Gala da amfAR

10:52:00 Adriana LARA 0 Comments

Marca de champagne oficial do evento leva a exclusividade e joy de vivre em prol da fundação de pesquisa de cura da AIDS

Foto: Fernando Godoy

No dia 15 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retorna ao Brasil para sua sexta edição do Inspiration Gala São Paulo, que acontece na casa de Dinho Diniz, no Jardim América. Champagne oficial do evento e mundialmente conhecida por sua grandiosidade e generosidade, a Moët & Chandon estará na festa com um bar exclusivo para celebrar o momento.
Com um serviço que traz à vida o glamour, a marca ainda estará presente nas mesas, que irão receber a nata fashionista e celebridades do mundo todo, com uma champanheira e as tradicionais taças douradas almejadas por muitos; além de uma edição limitada da bebida Brut, cuja famosa gravata especial que envolve o gargalo, se ilumina no escuro e fará da noite ainda mais brilhante. Circulando com os garçons, a Moët Golden Dust promete chamar a atenção com seu acabamento dourado que capta perfeitamente o brilho do champagne da Maison.
Desde 1743, Moët & Chandon tem compartilhado seu savoir-faire e joie de vivre com o mundo. A Maison traz à vida o glamour, priorizando o senso de responsabilidade e espírito social, partilhando e aproximando as pessoas. Essa generosidade é um dos motivos que tem feito de Moët & Chandon um dos mais amados champagnes do mundo.
Sobre Moët & Chandon
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.
Para mais informações:
SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 / moet@lvmh.com.br
#moetbrasil #moetmoment #moetAmfar

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs