Coza apresenta a linha Loft

11:40:00 Adriana Lara 0 Comments




Exiba imagens para confirmar leitura
Coza apresenta a linha Loft
 
Acompanhando a necessidade de organização e a tendência de casas cada vez menores, a Coza, referência em utilidades domésticas, apresenta sua nova linha Loft repleta de produtos compactos, com dimensões adequadas para aproveitar ao máximo os pequenos espaços.
Composta por cinco organizadores multifuncionais que além de garantir maior praticidade na hora de organizar os mais diversos espaços do lar, permite encaixes, empilhamentos e diversas formas de uso.
O Organizador com Alça Loft serve para organizar os mais diversos tipos de objetos, em qualquer ambiente da casa, seja na lavanderia ou no quarto das crianças. A alça facilita o transporte e também serve para pendurar paninhos após o uso. Tem capacidade para 12,5 L e o formato quadrado permite o encaixe perfeito dentro de todos modelos de tanques. O organizador é branco e a alça possui opção de cor em concreto, branco ou verde.
O Organizador Slim e o Organizador Médio Loft são perfeitos para organizar pequenos espaços e qualquer ambiente. Quando não estão em uso, empilham-se com perfeição, otimizando espaços na hora de guardar no armário. Além disso, o modelo Médio também pode se encaixar ao organizador com Alça Loft. O Organizador Slim possui capacidade para 5,3 litros e o Organizador Médio, 7 litros. As duas versões estão disponíveis na cor branca.
Organizadores Slim 2 e 3 andares Loft servem para organizar os mais diversos tipos de objetos. Com dimensões compactas e altura total de 43 e 68 cm respectivamente, são perfeitos para encaixar em pequenos espaços: ao lado do tanque, da pia do banheiro e também do armário da cozinha. Práticos e bonitos passam a fazer parte da decoração do ambiente. A montagem é muito simples: basta encaixar as peças. Os organizadores são brancos e possuem opção de cor para as laterais em branco, concreto e verde.
 COZAwww.coza.com.br


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.