O chapéu ideal para o seu verão

15:13:00 Adriana Lara 3 Comments

“Com as altas das temperaturas e a incidência extrema do sol no verão, o uso do chapéu se tornou importantíssimo na proteção contra os raios solares. Porém ele pode ser usado também como acessório para complementar o seu look e deixá-lo mais sofisticado.

Com a orientação certa, o chapéu pode ser utilizado em qualquer situação e ser adaptado ao seu estilo de vestuário, pois ele é indicado para qualquer pessoa, independente da idade ou forma física. Achar o perfeito pra você é muito mais simples do que você imagina.

Confira no infográfico ao lado, as principais opções de chapéus e quais as ocasiões mais indicadas para se utilizar cada um deles.”


produzido pelo Alixpert - www.alixpert.com

3 comentários:

  1. Eu não consigo mais viver sem chapéu, é um acessório indispensável. Também sinto falta de vir aqui mais vezes! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida, acho que não sei usar um chapéu. A ver se me explico, só uso quando vou caminhar ao sol ou trabalhar na minha quinta, mas nunca como parte de um estilo. Mas essa sou eu, muito pouco fashion.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Adoro chapéu, cap, boné... amei as dicas

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.