Isabela dá dica de um prato saboroso para o almoço em família

10:23:00 Adriana Lara 1 Comments



 
Isabela dá dica de um prato saboroso para o almoço em família
 
Final de semana é dia de juntar a família e fazer aquela refeição gostosa, não é mesmo? Pensando nisso, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do sul do país, sugere um delicioso Nhoque ao Creme de Espinafre. Com certeza, ninguém vai querer ficar de fora!
 
Abaixo, você pode conferir a receita completa:
 
 
 
Ingredientes:
 
Creme de espinafre
2 colheres (sopa) de manteiga
1 cebola pequena picada
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
500ml de leite quente
Sal e noz-moscada, moída na hora, a gosto
400g de espinafre congelado e picado
2 embalagens de cream cheese (300g)
 
Massa:
1 embalagem de Nhoque Com Ovos Isabela (500g)
1 colher (sopa) de sal
 
Para finalizar:
100g de amêndoas torradas e picadas
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
 
 
Modo de Preparo:
 
Creme de espinafre:
- Em uma panela média, aqueça a manteiga, refogue a cebola e acrescente a farinha de trigo. Misture rapidamente e, aos poucos, acrescente o leite quente, mexendo vigorosamente para não empelotar. Tempere com o sal, a noz-moscada, junte o espinafre e cozinhe por 3 minutos, sem parar de mexer. Misture bem o cream cheese e reserve.
 
Massa:
- Em uma panela grande, ferva 5 litros de água com o sal. Cozinhe a massa durante o tempo indicado na embalagem ou até que esteja "al dente", ou seja, macia, porém resistente à mordida. Escorra imediatamente, acrescente ao molho e misture bem para que toda a massa fique bem envolvida pelo molho.
- Passe para uma travessa, polvilhe as amêndoas, o parmesão e sirva em seguida.
Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 40 minutos
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.
 
Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 25 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan "A vida é mais com Isabela", possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas, Maria Chocolate e Wafer Lanchinho – disponível nos sabores chocolate e morango.
 
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
 
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
-->

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.