Girando Sol lança novas versões do lava roupas líquido e em pó

10:37:00 Adriana Lara 1 Comments

As primeiras novidades do ano da Girando Sol já estão ganhando destaque nas gôndolas. A empresa coloca no mercado a partir de agora as novas versões do lava roupas líquido e em pó, as quais chegam aos consumidores marcando sua nova fase.
Com o bem-estar e a higiene em seu DNA, a empresa transformou a sua marca, embalagens, rótulos e as identidades visual e verbal sob o posicionamento “Prazer em Estar”, que entrega conforto e felicidade às pessoas ao proporcionar ambientes saudáveis. “Seja com uma roupa perfumada, um chão brilhando ou ambientes higienizados, o que motiva a Girando Sol é fazer dos lares lugares confortáveis e felizes”, afirma o sócio-administrador Gilmar Borscheid. Os lançamentos das demais linhas serão apresentados gradativamente ao longo do ano, mostrando a todos a proposta de valor da Girando Sol. “Fazemos mais do que produtos. Produzimos conforto para uma vida ainda mais feliz, pois consideramos que ambientes limpos, cheirosos, roupas macias e perfumadas proporcionam momentos importantes e felizes na vida das pessoas”, salienta.



Para saber

A Girando Sol fabrica 11 linhas de produtos, todos biodegradáveis, e têm presença expressiva na Região Sul do Brasil, além dos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, e em alguns países com a exportação. Seu moderno e tecnológico parque fabril tem 22 mil metros quadrados e está localizado em Arroio do Meio (RS).

Um comentário:

  1. Gosto muito dos produtos da marca. Espero que não aumentem o valor por causa da nova identidade visual.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.