Girando Sol participa da Expoagas 2018 e amplia conexão com os gaúchos
A Girando Sol é uma empresa que leva conforto
e bem-estar para os lares dos consumidores através das 12 linhas de produtos com
soluções em higiene e limpeza.
Com um trabalho de reposicionamento da marca no
mercado, a indústria de Arroio do Meio/RS apresenta de forma gradativa novidades
que buscam surpreender e envolver cada vez mais os consumidores. O objetivo é
criar uma conexão emocional, fruto das experiências e do valor percebido por
quem usa os itens da marca.
Em âmbito de Rio Grande do Sul, a Expoagas, que
ocorre de 21 a 23 de agosto em Porto Alegre, é a feira escolhida para apresentar
aos clientes as principais inovações. A Girando Sol marcará presença num estande
totalmente reformulado, buscando ainda maior interação com os
visitantes.
A nova linha do amaciante concentrado explora
a qualidade sensorial do produto. Com fragrâncias modernizadas, não perdeu a
essência e supera as expectativas que se harmonizam também com novos rótulo e
embalagem. As denominações representam o Prazer em Estar da Girando Sol e o
consumidor poderá escolher entre Eterna Magia e Paixão Secreta (versões
premium), além de Dia Ensolarado, Doces Sonhos e Puro Carinho. Cada um tem um
perfume especial e ainda mais intenso, além da gostosa sensação de conforto nas
roupas.
Prezando um layout único, os rótulos estampam um trabalho personalizado
de aquarelistas e bordadeiras, que dedicaram em torno de 400 horas à criação
exclusiva das ilustrações para a Girando Sol. Tal diferencial também poderá ser
conferido em vídeo pelos consumidores, acessando o QR Code indicado na
embalagem.
Outra novidade é um medidor de lavagens, o qual facilita o uso e o
controle do rendimento (1 litro rende 50 lavagens).
A linha dos detergentes também foi remodelada
na fórmula e no visual, chegando ao mercado com novas e modernas embalagens.
Além das quatro variantes já conhecidas (Limão, Maçã, Neutro e Natural), recebe
o incremento de Glicerina. O detergente Girando Sol é econômico e rende mais,
além de ser dermatologicamente testado e biodegradável, não agredindo a
natureza.
A Expoagas 2018 também vai marcar o
lançamento da água sanitária, desinfetante e alvejante nas opções com e sem
cloro. Segundo o diretor Gilmar Borscheid, a receptividade às mudanças é grande
por parte do mercado consumidor e se reflete em aumento em mais de 10% das
vendas no primeiro semestre de 2018. Com as novidades anteriores nas linhas já
apresentadas no começo do ano, a empresa atinge a marca de 75% da modernização
do mix. “Queremos cada vez mais fazer parte dos lares das famílias, ser uma
solução completa e facilitar as rotinas para que as pessoas tenham ambientes
limpos, cheirosos e saudáveis. Acreditamos que produzimos muito mais do que
produtos, produzimos conforto para uma vida ainda mais feliz”,
afirma.
A nova linha do amaciante concentrado explora a qualidade sensorial do produto
(divulgação)
Adoro os produtos da marca e super recomendo. Cada vez melhores!
ResponderExcluir