Gtex Brasil lança Baby Soft Toque Envolvente

17:43:00 Adriana Lara 0 Comments

Lançamento traz perfumação prolongada e embalagem sofisticada 
nas versões de litro e concentrada

A Gtex Brasil, empresa com mais de 40 anos de experiência em produtos de higiene e limpeza, traz a nova fragrância do amaciante Baby Soft, o toque envolvente. Com sua embalagem personalizada com máster preto, contrastando rosas vermelhas, sedução e ousadia, além de sofisticação e elegância ganham destaque na embalagem. Sua perfumação ganhou também uma indescritível fragrância, única e inovadora.

“A marca Baby Soft é uma das principais marcas de amaciante do Brasil. Justamente, por isso, estamos sempre inovando e propondo para todos os públicos algo diferente e marcante, algo que vai além de um simples produto e sim um novo conceito para o mercado de cuidados com as roupas”, destaca João Gandolfi, gerente de marketing da Gtex Brasil.

Preço médio sugerido para amaciantes baby Soft diluído a partir de R$ 5,29. A linha Baby Soft pode ser encontrada nas principais lojas do ramo, disponível nas versões 2 litros e concentrado (500 ml), ambos possuem rendimento de 25 lavagens com perfume de longa duração.




Sobre a Gtex Brasil: Trata-se de uma empresa 100% brasileira especializada em trazer praticidade e qualidade de vida para a família brasileira ao oferecer ampla gama de produtos de limpeza para a casa. Tem como pilares a tradição com seus mais de 40 anos de experiência no mercado, somado ao uso das melhores matérias-primas tipicamente brasileiras, sobretudo, os benefícios do óleo de coco em quase todos os produtos.  A Gtex conta com 5 fábricas pelo Brasil, que trabalham as seguintes marcas: Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol.

Com o mercado em ascensão a GTEX Brasil de 2015 para 2016, dobrou a participação em volume no mercado, registrou crescimento de dois dígitos em 2017 e para 2018 a expectativa é que empresa siga na rota de expansão com várias novidades.
Redesenhadas em parceria com a agência OpenD!, o trabalho feito junto as marcas Urca e Baby Soft foi desenvolvido para trazer conceitos de modernidade, sem perder os atributos de tradição que fazem delas líderes de vendas e preferência nos seus segmentos.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.