Ele é gaúcho e daqui do Vale!!!

00:53:00 Adriana Lara 3 Comments


Marcel Stürmer é o 3º melhor do Mundo
Patinador Artístico gaúcho alcançou o resultado no mundial disputado em Portugal


O patinador artístico Marcel Stürmer (Rye/RANDON/Banrisul/Fundergs/Gov.Lajeado/Ulbra) conquistou neste Sábado, dia 4, o terceiro lugar no Mundial da Categoria, disputado em Portugal.

O gaúcho foi 2º colocado durante o programa curto e com o 3º lugar no programa longo, sagrou-se o 3º melhor patinador artístico do mundo, trazendo a medalha de bronze para o Brasil. Foi a quarta do brasileiro em Mundiais.

Marcel Stürmer conquistou medalhas de bronze nos Mundiais de 2002, 2003 e 2008 e acredita que na competição do ano que vem, que será no Brasil, seu resultado pode ser ainda melhor.

"Estou feliz, afinal sou o terceiro melhor do mundo e quando olhei para a medalha vi nela todo meus sacrifícios. Tenho certeza que ainda colherei muitos frutos devido a esse treinamento que fiz", afirmou Marcel que agora parte rumo a Itália, para o show anual de uma grande marca automotiva (Renault), evento este que será transmitido ao vivo pelas televisões italianas.
Após o evento na Itália Stürmer retorna ao Brasil para dar continuidade aos shows do Natal Luz, em Gramado. Marcel Stürmer é uma das principais atrações da Fantástica Fabrica de Natal e do Grande Desfile.




No link daqui do Tititi http://tititidadri.blogspot.com/2010/03/entrevista-marcel-sturmer.html há uma breve entrevista com o Marcel, qdo ele esteve comentando as Olimíadas de Inverno de Vancouver, onde vocês conhecerão um pouco mais desse talento da nossa terra!

Jackson Lagoas
Diretor de Comunicação e Marketing da AsFoot
(51) 7811 56 04 e (51) 8179 12 14

3 comentários:

  1. Parabéns pela vitória, isto é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. OI Adriana., vi seu recadinho lá no blog e não esquenta não., a votação foi bem rápida mesmo e valeu pela brincadeira .

    Obrigada amiga pela consideração.....

    e quantas novidades por aqui., meu micro tá tão lento que ando com raiva, além das férias chegando e crianças mais tempo em casa., nem consigo comentar nos lugares que gostaria., mas vou fechar esse ano lá pelo dia 20 e volto só no finalzinho de janeiro(espero) depois da viagem de férias para Orlando que farei com as meninas....

    é....e eu que preciso ir ao médico pra ver essas coisas de mulher também., se cuida bem aí ok! já faz reposição??

    que legal Um brasileiro e gaúcho em terceiro lugar..


    acho que a gente deveria valorizar essas coisas, tem muitas coisas e prêmios que passa batido ak no Brasil..o que outros países valorizam demais, ak só o futebol...


    amei a matéria...beijos e ums boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Parabens a cidade!!!!!

    Que orgulho hein!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.