Da serra para a capital

13:41:00 Adriana LARA 5 Comments




O estilista caxiense Carlos Bacchi, conhecido pelo desenvolvimento de roupas artesanais e sob medida, inaugura, no dia 25 de maio, um novo espaço. Depois de lançar a casa ateliê da marca em Caxias, Bacchi aposta na capital gaúcha, e abre as portas da sala de provas e atendimento no bairro Moinhos de Vento. 
Após passagem pelo curso de Design de Moda na UCS – faculdade que propiciou os primeiros trabalhos na área – Bacchi aterrissou em Paris, para temporada de um ano de estudos no Instituto Marangoni, e logo após na Central Saint Martins, em Londres.
No retorno para o Brasil, o designer abriu seu primeiro atelier na serra gaúcha – região onde deu início a marca homônima.  Com as primeiras coleções experimentais ­– Fitas Chamalote, Lineum, Gobelin e O Casulo – bem recebidas pela mídia, a demanda de pedidos de roupas sob medida cresceu. A grife passou então a trabalhar para este público, que valoriza um trabalho exclusivo e com qualidade.
Para Carlos Bacchi o mais importante é valorizar a beleza da mulher construindo peças atemporais que carregam a personalidade, desejos e o momento de vida de cada cliente.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
imagens divulgação


5 comentários:

  1. Uau que talento hein?
    Amei as peças!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. oi Dri
    Parabéns ao rapaz
    é talentoso mesmo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Que chique! E tem talento mesmo o "menino". =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Super talendoso e um gato :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs