Aqui a gente tem... Arte na Escadaria

14:45:00 Adriana Lara 0 Comments

Domingo aconteceu mais uma edição do Arte na Escadaria - evento que reúne artesãos e artista locais. Das 10h às 18h, encontramos variedade em artesanato, shows, brincadeiras pra galerinha, roda de bate papo e chimarrão, mostra fotográfica.... e muito mais.
Confiram nas fotos:



Sr. Flávio Jaegger, Noeli Finger, Rose Haushild, Lé Ruschel Moreas e minha mamis, Gladys Maria Lara  - da esquerda para a direita.


Fotos do álbum de Noeli, que conta a história desta rua, antigamente denominada rua dos Barranqueiros, por ser na 'barranca' do rio Taquari. Nas fotos à direita, acima de branco minha avó materna, Francisca Paulina Lara e, abaixo, de suspensório, meu charmoso e gatão pai Francisco José Lara!


Seu Flávio, Noeli, mamis, Léa e Rose




A prima do meu marido, Lia Cláudia, com a mãe dela, Tia Rita - ambas vieram de Brasília para passar uns dias por aqui, e meu filhão amado Ali!


Tá bom, botei a cara na foto!!


Projeto Navegar também esteve presente no evento... a gurizada adoou!



Apesar de estar nublado, foi super legal... já estou esperando o próximo!


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.