Brigadeiro Doce Panela é eleito favorito na região

11:26:00 Adriana Lara 0 Comments


Empresa de São Leopoldo aposta no sabor artesanal como diferencial e consagra receitas



O genuíno sabor artesanal e apelo estético único são marcas registradas das criações assinadas pelas irmãs Giovana e Raquel Mazuco, que comandam a Doce Panela, de São Leopoldo/RS. Carro-chefe da empresa e grande destaque na preferência dos fiéis consumidores, seu inconfundível brigadeiro se consagra como favorito pelo público da região, com a conquista do Prêmio Sabores do Sul 2015. O doce foi o grande vencedor em sua categoria, em processo realizado por meio de votação popular. 

"Foi uma grande surpresa para nós a indicação! Esta conquista significa que estamos no caminho certo, consolidando nosso espaço no coração (e no paladar) de nossos clientes", revela Raquel. No total, o concurso teve mais de 400 mil participações registradas, entre julho e setembro deste ano. A seleção ocorreu a partir de livres indicações de consumidores de 18 municípios da Grande Porto Alegre e Vales do Sinos, Caí, Paranhana e Serra. O resultado oficial foi divulgado durante cerimônia de premiação, nesta segunda-feira, dia 16.

Novidades de dar água na boca



Para celebrar o período de festas de fim de ano, as leopoldenses preparam para dezembro um portfólio especial, recheado de opções irresistíveis. O toque de exclusividade fica por conta das embalagens, nas clássicas caixas personalizadas Doce Panela, presentes em todas as edições comemorativas da marca.

A carta de brigadeiros Doce Panela inclui os sabores tradicionais e também as versões gourmet, incluindo os aclamados chocolate belga ao leite, coco, morango e castanhas. O menu completo oferece ainda bolos, tortas, cupcakes, biscoitos, pães de mel e outras delícias com toque de arte e produção completamente artesanal. Além de encomendas para eventos, as confeiteiras também se dedicam aos pedidos individuais, com quantidades que variam entre seis e 24 unidades, nas modalidades de telentrega e busca no ateliê de doces.

Saiba mais em www.docepanela.com

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.