Francis Clássico renova seu posicionamento

13:27:00 Adriana LARA 1 Comments

Sabonetes da marca utilizam as melhores flores para suas fragrâncias únicas
 
Conhecida por seus aromas marcantes, os sabonetes Francis reaparecem com um novo posicionamento no mercado, buscando transformar o momento do banho em uma experiência inesquecível e fazendo com que a sensação de renovação dure por mais tempo.

Para servir como um refúgio da rotina agitada em que as pessoas vivem hoje em dia, Francis apresenta características específicas que vão além do seu alto poder de limpeza. Em contato com a água, no momento do banho, os sabonetes Francis geram o chamado blooming, que é uma boa perfumação atrelada à espumação, causando essa sensação de bem estar e renovação.

Os sabonetes da marca são únicos, pois apresentam óleos florais e fragrâncias inusitadas, que são extraídos das melhores flores do mundo, dando origem a essências originais e surpreendentes.

A qualidade dos sabonetes também é garantida, uma vez que são embalados em lenços perfumados que preservam o poder do perfume de Francis até o seu banho. O principal segredo dos produtos não está na quantidade de fragrância em sua composição, mas sim a excelência de suas essências, que foram criadas por perfumistas internacionais.

A linha traz oito deliciosas fragrâncias, cada uma com uma estampa exclusiva em sua embalagem. Os nomes dos produtos são inspirados em oito diferentes regiões do mundo conhecidas por sua tradição em perfumaria clássica:

Francis Sabonete Clássico Rosas de Versailles (Branco) 90g: Com notas de corpo florais, compostas por rosas da Bulgária, peônia e gardênia, é uma fragrância, que te transporta para a primavera dos Jardins de Versailles, trazendo a sensação de bem estar que apenas um banho aconchegante pode te proporcionar.

Francis Sabonete Clássico Lavandas de Grasse (Lilás) 90g: A delicadeza dos campos de lavanda da França é a inspiração dessa fragrância. Com saída fresca aromática toques de Lavanda e fundo amadeirado com acordes de baunilha, sua essência transmite pura sofisticação e modernidade para um banho relaxante.

Francis Sabonete Clássico Rosas de Provence (Laranja) 90g: Com perfil floral contendo gardênia, íris e freesia entrelaçado a um fundo musk amadeirado é uma fragrância que transmite cremosidade e suavidade, tornando o seu banho um momento de indulgência.

Francis Sabonete Clássico Verbena da Sicília (Verde) 90g: Sinta a essência Siciliana na pele com uma fragrância singular de saída cítrica e borbulhante. Com perfil natural essa essência confere ao banho uma sensação revigorante de puro bem estar. Contêm notas de Verbena e Jasmim além de um delicado toque de notas amadeiradas e musk.

Francis Sabonete Clássico Orquídeas de Bali (Azul) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.

Francis Sabonete Clássico Jasmim do Marrocos (Vermelho) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.

Francis Sabonete Clássico Cerejeira do Oriente (Rosa) 90g: Francis Clássico se dedica à criação de sabonetes perfumados de alta qualidade, inspirados nas mais finas fragrâncias. Com a exclusiva tecnologia de perfumação prolongada, deixa a pele suave e perfumada por mais tempo.

Francis Sabonete Clássico Girassóis da Toscana (Amarelo) 90g: Inspirados nos campos alegres e calorosos da Itália, essa fragrância combina acordes frescos de bouquet floral de rosas e gardênias com o toque marcante do âmbar. Sua essência é perfeita para um banho energizante.

A titia aqui, a loka dos sabonetes em barra, já está babando para experimentar todinhos!!

Um comentário:

  1. Gosto muito da marca, sempre tem aqui em casa os sabonetes da Francis, Adriana bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs