Natura Aquarela apresenta lançamentos alinhados às tendências da estação no Rio Moda Rio

13:23:00 Adriana LARA 0 Comments

Os tons Rosa Quartzo, Azul Serenity e Dourado saíram das passarelas e aterrissaram na Maquiagem Natura
 
Inspirada nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity e em tons metálicos, como Dourado e Bronze, Natura Aquarela apresenta novidades para a beleza dos olhos e da boca no Rio Moda Rio, a nova plataforma da moda brasileira que acontece no Píer Mauá, entre os dias 15 a 18 de junho, e conta com o patrocínio da Natura. Sempre atenta às tendências vindas das passarelas e que movimentam o mercado da moda, Natura Aquarela aposta nos tons pastel e metalizados em seus novos produtos. São cinco lançamentos em dois movimentos, nos meses de julho e agosto.
No mês de julho, Aquarela lança o Batom Rosa Quartzo, com uma cor feminina e marcante, que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais e oferece alta cobertura, hidratação 24 horas e proteção solar (FPS 8). Juntamente com o Batom, outro destaque é o Quarteto de Sombras Azul Serenity, com variações de azul em alta pigmentação, que garante cores intensas desde a primeira aplicação, além de uma textura fina e macia. Prática e versátil, a embalagem tem refil e espelho, perfeita para carregar na bolsa e ser utilizada em qualquer lugar.
Em agosto é a vez dos produtos metalizados, com a chegada da novíssima Sombra Tint Dourado, desenvolvida para a mulher moderna, com uma embalagem fácil de aplicar, textura cremosa, alta pigmentação, acabamento brilhante metalizado e longa duração, de até 8h. Sem contar que o produto é à prova d’água O Delineador Bronze garante aplicação precisa e possibilita inovar o look com um toque de metalizado, proporcionando um olhar marcante e expressivo. Por fim, o Batom Hidratante Dourado possui alta cobertura e hidratação por até 8h dá um toque de ousadia e contemporaneidade ao make.

Durante toda a semana de desfiles do Rio Moda Rio, a Natura terá uma praça de convivência aberta ao público que circular pelo evento. O espaço, com cenografia do arquiteto Mauricio Arruda, apresentador do programa Decora, do GNT, vai contar com pocket shows diários de renomados artistas e bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, e personalidades. Haverá também uma pop-up store para a venda de produtos da Natura, um espaço para agendamento de maquiagem e uma cabine de fotos exclusiva. No banheiro feminino, maquiadoras estarão à disposição e haverá produtos de Natura Aquarela para experimentação.
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Sobre a Natura - Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.


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