Unhas perfeitas mesmo sem manicure

12:13:00 Adriana Lara 0 Comments

Manter as unhas sempre alinhadas e perfeitas não é fácil, principalmente quando a agenda da manicure é concorrida. Sem contar que todo esse trabalho requer dinheiro e tempo. Para acabar com esse dilema, principalmente quando surgem compromissos repentinos, as unhas postiças podem ser as salvadoras da pátria. Por já serem pintadas e desenhadas, as unhas postiças facilitam a rotina. A Belliz apresenta vários estilos de unhas postiças, autoadesivas ou com cola, que deixam qualquer um preparado para ocasiões inesperadas. Para agradar a todos os gostos, estilos e ocasiões, a marca utilizou uma cartela de cores bem democrática e desenhos variados, como oncinha, francesinha e rendada.

 
As unhas autoadesivas são praticas, já que basta tirar uma película, pressionar na unha e pronto! Mãos lindas e unhas perfeitas. Para removê-las, basta deixa-las na água morna por 10 ou 15 minutos. As que precisam de cola têm a mesma fixação que as autoadesivas. Para essas, basta passar cola apropriada para as unhas e as mãos perfeitas para os próximos dias estão garantidas.
Os dois tipos de unhas postiças possuem acabamento UV, que garante brilho e resistência por muito mais tempo. As embalagens possuem 24 peças, atendendo perfeitamente todos os formatos de unhas. Vale a aposta!

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.