Nasce a primeira empresa potencializadora de negócios do Vale do Taquari

15:48:00 Adriana Lara 1 Comments

Com uma proposta inovadora na região surge a Reforce.  Uma empresa com sede em Lajeado que trabalha com uma equipe multiprofissional, formada por administrador, advogado, contador e economista. O objetivo é auxiliar pessoas que desejam potencializar os negócios ou querem ser empreendedoras através da compra, venda, remodelação ou a criação de uma empresa.
A apresentação da Reforce para toda a comunidade foi nesta terça-feira (27), durante um café da manhã, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). A empresa tem como administrador, o empresário Ito José Lanius, que tem uma vasta experiência na área. Durante o evento, ele expôs qual o propósito da Reforce. “Nós estamos construindo parcerias no dia a dia, acredito que seja fundamental pensarmos em colaborar uns com os outros. A nossa empresa nasce dessa visão. Quanto mais fortalecermos os negócios, mais dinheiro vai girar no Vale do Taquari, e o poder aquisitivo das pessoas vai ser bem maior.”
A advogada Marina Lanius integra o grupo, ela destacou a parceria estratégica. “Nós entendemos que as especialidades são determinantes para um bom negócio.” Já a contadora Graciela Black explicou como vai ser a atuação dela. “Vou trabalhar na análise do balanço patrimonial, conferir os débitos fiscais, se a empresa segue as normas legais que devem ser seguidas.” Por fim, foi a vez do economista Tiago Johann apresentar como vai ser feito o processo de avaliação das empresas, os métodos que serão utilizados para esse propósito, as dificuldades que os empreendedores enfrentam como a falta de sucessores. “Para nós potencializar é conseguir o melhor negócio possível para a compra ou venda de um empreendimento.”

A Reforce está instalada na Rua Júlio de Castilhos, 1001/702 – Centro Lajeado. O telefone é o (51) 992507949, o e-mail contato@reforcenegocios.com.br.


Equipe multiprofissional durante apresentação na Acil 


Foto e texto: SWobeto Editoria e Vídeo 

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.